terça-feira, 27 de abril de 2010

Opções feitas

Sei que ultimamente estou meio pra baixo, mas sempre tento pensar no lado bom de tudo.

Como por exemplo, sabemos que Deus nos dá varias opções e apenas uma que não é tão boa, ai nós, que somos humanamente burros seguimos exatamente pela pior opção. Ai depois Ele nos mostra mais uma vez que esse não é o caminho e nós com uma ingênua confiança continuamos no erro, pensando que um dia tudo vai mudar, que tudo vai melhorar e que o céu vai ficar azul só pra vc!

Tudo só depende de nós mesmos, tudo depende de nossos pensamentos e nossas atitudes, com eles fazemos o mundo... não espere que Deus faça tudo, Ele já nos mostra o caminho, nos ensina a caminhar e acende a luz na escuridão, mas quanto a seguir... só depende da gente.

Alegria, felicidade e bom humor não estão nas coisas e sim em nós, as coisas apenas ajudam a enfeitar!

Então, escolha, faça sua opção, seja feliz!!!!!

bjs e desejo a todos um coração alegre e cheio de +++

sábado, 24 de abril de 2010

Simplesmente... Amar

Sinceramente, não sou nada sem o amor, sou puro AMOR.

Sou daquelas que ama assistir filminho coladinha, comendo pipoca e tomando coca-cola (pode ser Sprit)...

Que ama dormir de conchinha... deitada no ombro e fazendo muito carinho, pois abraçar também é muito bom...

Que adora beijar e namorar bastante...

Que chama de amor...

Que pergunta e decide juntos o que fazer...

Que adora esperar pra jantar, almoçar ou sei lá...

Que espera pra assistir o filme desejado juntos...

Que adora viajar sem rumo para conhecer praias diferentes e lugares lindos...

Que acorda bem cedinho só pra fazer amor, depois continuar deitados juntinhos... e depois fazer amor novamente e novamente e novamente...

De sentar na beira mar e ficar ali conversando, olhando o mar, sem nada esperar...

Que gosta de cuidar e ser cuidada quando se estiver doente...

Que gosta de ser companheira, de estar ali presente, nos momentos bons e nos ruins...


As pessoas ultimamente estão tão secas e voltadas para o mundo material, que não percebem as coisas simples e belas da vida, não percebem e não dão valor em o quanto é bom SER INDISPENSÁVEL PARA ALGUÉM!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ter a alma boa

Hoje resolvi fazer um blog, apesar de estar pensativa e decepcionada com o mundo que nos cerca, com tanta coisa que atualmente vem acontecendo com os seres humanos... será que estamos deixando de sermos “humanos”?

Só acho que não devemos deixar que nossos pensamentos e atitudes tornem-se corrompidos com tudo isso.
Espero continuar com essa índole boa que sei que tenho, apesar de saber que ser uma pessoa boa no mundo de hoje é muito difícil.
Hoje recebi uma frase que gostei muito e vou compartilhar com vocês, para que não esqueçamos que existe mais “Alguém” que nos ama e nos guarda.


“Um rapaz pediu a Deus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu. E foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele chateado joga a rosa fora e ao chegar a casa diz a Jesus: É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho Deus diz: O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes de lutar. Aquela rosa fui eu que te dei, inspirei aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora. Vc entendeu como Deus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie que Deus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.”


Sempre soube que Deus fecha uma porta e abre outra maior e melhor que às vezes por estarmos olhando tanto para a que se fechou que nem percebemos a que esta aberta.

Bjs