quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conversa com Bila

Esse vem para agradecer a conversa que tive com Fernanda, que carinhosamente a chamo de bila...

Venho passando por um período meio conturbado ultimamente, (quem acompanha este blog vem percebendo) e ontem foi mais um dia que eu estava me sentindo péssima e sem querer encontro Bila on-line no msn, pois a mesma só entra off e como fazíamos antes começamos a conversar e lembrar o quanto riamos quando conversávamos no msn e o pior ambas no trabalho, sem poder dar aquela gargalhada que quem me conhece bem sabe como é.

E entramos no papo de como vc está... ai fui falando de como estava, pois nela confio (mesmo não podendo, pois a bicha é safada e farrapeira=me abandona!) e falei de como estava me sentindo e ela me disse coisas que eu realmente estava precisando escutar!

E queria dizer aqui o tamanho do meu agradecimento a ela...

Queria dizer que sei que isso tudo é passageiro, vou passar sim, tudo isso é uma fase...

Obrigada de coração pelo apoio e pela amizade, sempre!!

Apesar de sempre perder nas "nossas apostas" de quem tem o "coração" maior... eu adoro muito vc!


Bjs carinhosos principalmente a essa amiga que faz muita falta

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pérolas do meu amigo Cocão

Estou eu dormindo e liga meu amigo Cocão (não que esse seja o nome dele, mas por motivos de privacidade, vou chamá-lo assim), com um eco danado do lugar de onde ele está e ao fundo escuto a voz da minha amiga Lia (também nome fictício), ai já imagino que estavam na casa Tia Tel (aquela casa onde o café da manha é cortesia)
Lia prontamente toma o celular e começa a falar que nunca mais irá sair com ele, pois o cara sempre dá um show e reclama de tudo.
De uma outra vez, a gerente da "casa de Tia" enviou um brinde pedindo desculpas pelos serviços e disse que o incidente não iria se repetir. Nem adianta perguntar que eu não fiquei sabendo o que houve.
Dessa vez, meu amigo estava desde 8 h da manha tentando ligar para a recepção e ninguém atendia foi quando abriu a janela e ficou gritando: “ninguém trabalha aqui não é?!!!” E como ninguém ouviu seus chamados, ele pegou o carro e foi na saída, lá chegando disse que estava ligando pra recepção fazia mais de uma hora e ninguém atendia, pra poder pedir o tal café da manha (cortesia). Lógico que ele tem razão, mas fico imaginando a cena dele gritando na janela e depois indo de carro até a saída.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Lia que é a ficante oficial do meu amigo (na verdade eles já namoram e não sabem) ainda disse mais, que da outra vez que eles foram pra "Casa de Tia" (aquela vez que ele ganhou o brinde) meu amigo dormiu, só não sei dizer se foi antes, durante ou depois do "ato" e que quando foi umas 5:oo da manhã, lá vem ele querendo brincar com Lia... logo Lia do jeito que é! Toda fogosa! Esperava ela uma noite bastante agitada né.

Enquanto Lia estava me contando tudo por telefone, escuto a voz do meu amigo ao fundo dizendo: lógico! Estou pagando.


Pois é gente e foi isso que me fez despertar hoje rindo pra se acabar, imaginando a cara de Lia...


bjssssssss

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados



"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."

Dia dos namorados... pra mim sempre foi muito esperado, fazia mil planos...

planejava cada detalhe!

Sempre comemorei e agora faz dois anos que já não comemoro. Pra mim é apenas mais um dia, lógico que sinto, fico meio que triste, sei lá! Talvez seja por ser essa pessoa romantica, que acredita no amor e quase totalmente abestalhada com isso.

Mas sei que existem muitas pessoas que são assim também, romanticas e tal.

Antes eu ficava me condenando por ser assim... hoje vejo que tem muitas e muitas pessoas assim, que gostam do romantismo, que gostam de namorar, beijar, ficar junto, fazer carinho, enfim... curtir a dois! Sabe aqueles programinhas ligths, tipo, ir a praia, cinema, deixar de sair pra ficar em casa assistindo um filme legal e ate chorar no final do filme ou coisas mais simples... apenas ficar na beira mar, conversando, vendo a hora passar, achar graça em tudo que é besteira que o outro diz.
Daria mil exemplos de coisas simples da vida que adoro fazer! Mas o que eu to querendo dizer, é que é muito bom estar com quem vc gosta e por isso não me condeno mais, pois sei hoje em dia que não sou a única.

Eu estava já desacreditada no amor, na palavra romance e no quanto gosto de dá enfase a tudo isso. E não pensem que hoje já tenho um amor, não, não é isso! Apenas estou voltando a ver a vida como sempre a vi.
E mesmo que existam "algumas pessoas" (sim, elas existem) que não curtem isso, que não dão valor a tudo isso...

Eu vou sempre ser isso que sou... romantica, boba, carinhosa e que gosta de namorar!!!

E amanhã é o dia dos namorados, tão esperado, tão aguardado...

Mas esse pra mim não será muito comemorado, pelo menos no que se diz respeito a ser comemorado com o ser amado, vou tetar pensar apenas que é mais um dia. Sem procurar pensar no real valor do dia., no valor que sempre dei.

Se bem para mim... dia dos namorados são todos os dias!!!

Espero que no proximo eu possa estar aqui contando as horas para que chegue esse dia e poder no dia seguinte relatar pra vcs o quanto foi especial e maravilhoso!!

Enquanto isso não acontece, desejo a todos que tem um grande amor, seja ele qual for e da maneira que for, pois ninguém tem nada a ver com isso.

Apenas ame...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Aproveitem bastante sem ter medo de ser feliz.

E aos que quiserem contar como foi ou como será é só deixar um comentário.

bjssss

quinta-feira, 10 de junho de 2010

De que adianta se lamentar?

De nada adianta se lamentar, chorar até os olhos ficarem inchados...

De nada adianta tantas lamentações??

A vida é isso!

Cabe a você se levantar e ver que nada disso adianta...

E ver que se vc não for por vc, ninguem será!




"Se você não tem fracassos na vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria." Júlio Lobos


Bjs


P.S: Postagem curtinha, mas de grande intensidade.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansada

Cansada de ser saco de pancadas...

Cansada de me sentir um zero a esquerda...

De só servir quando precisam...

De querer ser tão importante e no fundo não significar nada, não ser nada...

De querer mostrar o mundo e as pessoas só quererem enxergarem o buraco do mundo...

Cansada de por cinco segundos me achar algo importante e no fundo saber que esses segundos são exalados por pura gratidão...

Cansada de querer agradar sempre e nunca ser agradada...

Cansada de ser carinhosa e prestativa e não ter se quer um afago...

Cansada e já totalmente sem forças e cada dia mais enxergando tudo...

Tudo que pra mim sempre foi dito, mais que desenhado.
Eu sempre calando e acalentando o meu coração para que ele não chorasse tão alto, para que ele não sangrasse em demasia...


Cansada...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hipocrisia

Significado de hipocrisia:

s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem.
Fingimento, falsidade.


Me pergunto o motivo pelo qual leva uma pessoa a ser hipócrita.
Por que será?

Fico pensando e sinceramente não chego a nenhuma resposta convincente, do real motivo de tanta hipocrisia das pessoas.

Talvez seja pra tentar mostrar algo que com certeza não é.
Talvez seja para tentar fazer com que você acredite numa mentira, numa farsa, numa carinha bonitinha... como se vc fosse um perfeito idiota, sinceramente não sei!

Só acho todas as pessoas que assim são e que tentam nos fazer de besta, mais hipocrita ainda.

Mas se ser hipocrita levam essas pessoas a serem mais felizes... enfim, que sejam!

Eu, infelizmente me calo diante de toda essa hipocrisia, me calo e tenho sempre me calado diante de tudo que vejo que não vale a pena ecoar minhas palavras e as coisas boas que existem dentro de mim... não que eu seja um exemplo, não!!! Não sou! Mas em mim jamais haverá hipocrisia, mesmo que eu tenha esse péssimo jeito/hábito/maneira/defeito (??) de ser transparente, de falar sem pensar ou de ser franca demais.
Mas minhas coisas sublimes, essas eu guardarei para serem expostas e ecoadas futuramente, sem hipocrisia.

Tenho todos os defeitos do mundo, isso sei.

Mas com certeza... hipocrita JAMAIS! E leia-se bem a definição escrita no inicio deste texto.

Enfim... calo-me diante de tudo.


bjs no coração de todos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saudades




Hoje eu apenas queria um colo, um dengo ou seja la o que for...


As vezes estamos cheia de gente ao redor e nos sentimos sozinhas.

Adoro muito morar só, mas tem alguns momentos que daria tudo pra ter uma familia bem numerosa.
Fico lembrando de quando era pequena, quando era a noite minhas irmãs ficavam conversando, rindo e contando o que tinha acontecido com elas no quarto (imagine só seis mulheres) e meu pai ficava batendo na porta dizendo que queria dormir para a gente ir dormir e não fazer barulho, era massa. Lembro também que eramos sócias do Santa Cruz (time do coração) e no domingo iamos toda a familia para a piscina e passavamos o domingo todo lá, era muito divertido. As meninas arrumavam os pagões e nós os irmãos saímos no lucro, precisava ver a cara deles quando elas chamavam todos, seis mulheres e dois homens, pois meu outro irmão Clecio raramente ia e Caio não era nascido ainda, ai eram só Rogério e Luizinho.

Era muito bom...

Sinto saudades dessa época boa.
Saudades da minha irmã Kátia que comigo sempre foi muito presente, cuidava de mim, era um chamego só, saudades das aulas de etiqueta da minha irmã Bete, saudades de ganhar dinheiro da minha irmã Vera (kkkk), quando ela me pagava para fazer massagem nos pés dela e tirar fios brancos do cabelo dela, sinto saudades também da minha irmã Paty que chegava a noite e eu deitada na cama já dormindo e suja, pois chegava da rua e pegava no sono, ai ela vinha e dizia vá tomar banho sua sujinha kkkkkk, era hilário, acho que fazia de propósito só para que ela me acordasse quando chegasse.
E saudades principalmente do meu pai!


Mas enfim, eu gosto e prefiro morar sozinha mesmo! Tenho a minha tranquilidade!

Esse post ja estava escrito, pelo metade, mas estava.
Hoje eu estava afim de falar da hipocrisia das pessoas, mas deixarei para um outro post.


bjs