segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por ai...

Meu final de semana foi maravilhoso a começar no sabado que teve comemoração do niver da minha Mãe Iracy (post anterior), irmãs que amo, sobrinhos gatos e papo muito divertido.





No domingo fui para o mercado... gente inteligente, diversão, papo descontraído e escutei algumas coisas interessantes e outras que me marcaram...



Entre essas coisas escutei ontem de uma pessoa muito centrada e que sempre me disse coisas certas, pena que nossa amizade trincou um pouco, mas enfim...
ela disse isso por um comentário bobo que fiz, que prefiro nem comentar: "Cléia tu ainda estais nessa ilusão..."
Realmente pura ilusão!!!

Outra coisa que escuto de uma pessoa que eu considero especial demais, que é minha amiga Sheylla: "Cléia nao fique assim triste, não chore, não gosto de te ver assim... eu ajudo vc, estarei sempre ao seu lado..." Obrigada She, não tenho ficado mais triste e obrigada por vc existir, apesar de as vezes ter esse jeito "Lunga" de ser... adoro vc!

E por fim outra coisa que escutei de Lela, uma amiga muito especial e uma pessoa muito iluminada, encantadora e de uma alma linda, que vc tem que se olhar no espelho e dizer: "Porra como sou linda, poxa como sou especial, superior e melhor... sou mesmo A CARA". E ela fez o gesto (morri de ri na hora, quando ela pegou o celular e o fazendo de espelho fez esse gesto)... Lela o meu muito obrigada, vc é fantástica!

Beijos carinhosos a todos vcs!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pessoas especiais, meus parabéns...

Hoje vim fazer uma pequena homenagem a três pessoas que eu amo muito...

Minha Mãe Iracy a quem devo muito, quem me ensinou muita coisa, quem sempre teve muito carinho comigo, quem com toda paciência do mundo me ensinava a costurar fuxico, almofada e a bordar (esse ultimo eu nunca aprendi), a quem faz o melhor manjar do mundo...
E uma unica vez na vida, quando eu quebrei a jarra de água, me deu três palmadas, as quais nenhuma bateu, pois eu puxei a mão. kkkk
Enfim, Mãe FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Obrigada por tudo, agradeço muito a Deus ter tido a honra e a felicidade de ser colocada meio postiçamente na sua vida e alegrado tanto a minha... TE AMO ETERNAMENTE




A Goretti, uma grande amiga, uma pessoa muito especial!
Que sempre me mostrou o certo, sempre me ensinou muito, sempre me deu muito apóio e que eu considero uma pessoa especial, maravilhosa e que sempre terá um espaço valioso na minha vida... PARABÉNS AMIGA... LOVO MUITO VC!



E a Rossine meu cunhadinho, que é uma pessoa encantadora e que eu amo muito...




Enfim gente é isso!
Essas são pessoas que eu tenho o maior carinho e não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Beijos carinhosos sempre.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inteira e renovada

Primeiramente, desculpe a ausência!
Tava um pouco ocupadinha, mas vamos ao que interessa...

Assisti ao filme: 500 dias com ela e indico, muito legal.

No inicio pensei que fosse mais um filme abestalhado, desses que eu adoro (comédia romântica), e no fundo até é, mas no final tem uma lição muito legal.
Onde mostra que as vezes tudo encontra-se ao seu lado e vc não percebe, as vezes ate olha, mas não da muita bola ou até mesmo demora a perceber...

E quando vc começa a enxergar a sua volta e ver o quanto tudo é lindo e maravilhoso, o quanto a vida é linda... ai tudo começa a dar certo!!!

E vc percebe que é superior, que está inteira e renovada.

Bjs mais que carinhosos

sábado, 14 de agosto de 2010

Me calo

A vida é algo inexplicavel... sempre nos ensinando a ser uma pessoa melhor, as vezes de uma maneira boa, outras vezes nem tanto.
Tenho aprendido muito e hoje sei exatemente com quem posso contar, sei exatamente quem me tem no coração, sei exatamente as pessoas que mesmo distantes, vou poder contar sempre!

Mesmo aprendendo tudo isso... ainda não aprendi a dizer não!

Mas infelizemente dizer que isso não me machuca, sei que estou mentindo. Alguns coisas bobas me machucam profundamente, acho que sou bem mais frágil do que muitos pensam, mas hoje em dia apenas olho e me calo, não falo mais, na verdade não adianta...

Tenho olhado e me calado.

E se algumas lágrimas teimam em cair (com esse jeito de sempre chorar e não conseguir falar)... irei sufoca-las.

É, sou assim...


bjs

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Faça sua parte

Primeiramente acordada, totalmente sem sono as duas da manhã.

Mas vamos ao que interessa...

Conversando com meu irmão Caio que carinhosamente chamo de Ninha, ele me perguntou se durante esses últimos meses que estava um pouco pra baixo eu tinha aprendido algo e se faria pelas pessoas o que fiz novamente, pois ele acha que tem algumas que não mereceram e não merecem o que fiz.

E ele ainda completou dizendo, que era assim feito eu muito besta, mas que hoje estava diferente, que aprendeu a dizer não a muita gente.

E ainda perguntou se valeu a pena?

E eu prontamente respondi que faria sim!

Não mudarei minha essência porque uns ou outros não mereçam e não retribuam.

Não faço por ninguém e sim por mim, faço porque gosto de ser assim e faria tudo novamente.

E digo a Ninha em especial, que ele não mude, seja você mesmo. Não é por conta de uns ou outros despercebidos, sem essência e/ou que talvez não mereçam o quanto somos solidários, prestativos e amorosos que devemos mudar nossa essência.

Sou muito grata a Deus por ser assim e a educação que meus pais me deram.

Que independente das pessoas, dos tropeços e murros, vou ser sempre assim.

Minha mãe sempre diz: faça a sua parte! E é isso que venho tentando fazer.

Sei que as vezes é muito difícil.

Preocupo-me demais, sou prestativa demais, carinhosa demais, vivo querendo ajudar demais e sempre me fodo, mas repito não mudarei minha essência e pronto.

Colhemos o que plantamos!

beijos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem rótulos... apenas juntos!

Estive assistindo alguns filmes e como sempre fico pensativa em relação ao amor (as vezes odeio esse meu lado meloso) e me pergunto, porque rotulamos as pessoas?

Namorado, noivo, marido, amigo e esquecemos o principal:
O amor!

Se amamos, não importa o que somos, apenas amamos e pronto!

E mesmo às vezes não tendo nenhum rotulo, estamos sempre ali um ao lado do outro.

Mesmo que um lado seja mais forte, que seja o lado que ama mais, que o outro lado não se importe tanto, não perceba tanto. Um dia vai saber o quanto tudo era perfeito, mesmo de uma maneira imperfeita.

E mesmo quando tudo era errado, no fundo era certo, era maravilhoso estar ali...

Apenas juntos.

Se preocupando, brincando, cuidando, amando, brigando, decidindo, ajudando, apoiando, mas presente em todas as horas e apenas...


...JUNTOS!

Esteja junto, seja solidário, seja prestativo, seja principalmente carinhoso, sem se preocupar ou se importar com o que vão falar!

Só temos a ganhar!