terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confie na vida!


Hoje li que temos que confiar na vida...


Mas logo pensei e acho até que postei isso aqui, mas é que sempre tenho isso em mente.


Porque nós que fazemos sempre o bem, que procuramos sempre nos focarmos em praticar o bem e ajudar o próximo demoramos em ter o que queremos e quem sempre faz de uma maneira que tende a passar por cima dos outros, ou que não tem coração bom e alma limpa, "aparentemente" consegue tudo e aparenta estar sempre bem, em???

Antes achava tudo muito injusto, não tinha a paz e a tranquilidade que tenho hoje em confiar em Deus e acreditar que temos que confiar na vida e principalmente Nele.

Lendo essa parte do livro, que é um livro de Zibia Gasparetto (Vencendo o passado), fiquei mais tranquila e não vou deixar que esse pensamento invada minha paz e espirito e muito menos que ele tente mudar minha essência.

Portanto confie na vida, tudo tem seu propósito!

Beijos carinhosos

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sentindo falta da Loira


Um tempinho que não posto aqui né, mas nem tenho desculpas a dar viu!


Muitas novidades, mas que nem lembro no momento... kkkkkkkkk


Sim, estou dando um tempo um pouco com a loirinha, mas sentindo muita falta dela... aff!

Ate acho bom tomar um whisk, mas num dia de calor não tem melhor que uma loirinha bem gelada!


Sentindo sua falta viu loirinha.


Vou parando por aqui, porque está me dando uma vontade enorme de toma-la, senti-la e degustá-la... E a minha geladeira ta lotada, pode??!!!


Beijos carinhosos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noite fantástica


Ontem sexta-feira, na verdade hoje, pois ainda não dormir...
Acreditem plena sexta estava e eu em casa. Na verdade ultimamente tenho ficado muito em casa e curtindo coisas simples que a vida nos proporciona e que muitas vezes não damos muito valor.
Enfim, fiquei assistindo globo repórter, comendo sushi, amendoim e tomando um vinho até baratinho, mas eu gosto muito que é o Santa Felicidade (recomendo).
Assistindo Globo Repórter antes do filme, lembrei da minha amiga Nely, a quem tive o prazer de trabalhar junto. Ela que sempre viaja, não só à Itália. mas para outros lugares do mundo e do Brasil. E quando ela volta, me deixa sempre com muita água na boca quando coloca suas fotos no Orkut.

Na verdade nunca tive vontade conhecer a Itália, agora depois que vi a reportagem e juntei com as fotos que vivem na minha lembrança, me deu uma vontade enorme de conhecer, mas isso é um outro projeto, pois antecessor a esse será uma ida aos EUA para ver minha amiga Fernanda, que carinhosamente a chamo de bila.

Gente confesso a vocês que de vez em quando fazer esse tipo de programinha, de ficar em casa, “muito bem acompanhada” (da minha cadelinha kkkkk) chamada Mallu, que é uma cadelinha muito carinhosa, mas que exige muita atenção, que faz e pede muito carinho o tempo todo, me fazendo inclusive parar o filme para ir buscar comidinha pra ela... precisa ver: Linda!

Hoje o post, além de falar nas minhas amigas citadas acima e dizer a elas que eu nunca as esqueço, foi também pra dizer a vocês que ficar em casa e assistir um filminho, fazer amor ou seja lá o que for... é maravilhoso!!!!!!
Como a noite não acabou e pretendo assistir outro filme... desligando o not, filme, vinho, sushi não combinam com net...
Beijos carinhosos