quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Casa dos desejos no show de Amy Winehouse


E hoje é o grande show de Amy Winehouse... ai queria tanto ir, mas infelizmente estou sem tempo (grana mesmo)!

Deve ser o show, mesmo que tenha Amy caindo, saindo do palco, esquecendo a letra... tudo, mas vale a pena!!!

E o show ainda vem cheio de coisas legais, lá na área VIP vai ter um stand da loja de sex shop Casa dos desejos, do meu amigo Ygor, que inaugurou inclusive a loja virtual. Entrando pelo site e clicando na loja virtual vc pode comprar e a loja entrega em sua residência com total discrição. Tanto na embalagem, quanto no profissionalismo dos funcionários!

Gente tem tanta coisa interessante... para quem já assistiu o filme "De pernas pro ar" com Ingrid Guimarães (vejam trailer no youtube), no qual ela tem um coelhinho de pelúcia que dentro tem um brinquedinho bem legal (kkkkkkkkkkkk) e na loja e no stand vc encontra além dos coelhinhos, cachorrinhos, sapinhos e outros bichinhos tão fofinhos e de “grande utilidade", como também calcinhas comestíveis, vários adornos para deliciosas brincadeiras, avisos de portas sacanas e legais, aromatizantes, entre outras coisas que vocês nem imaginam, digo e repito vale a pena conferir e fazer uma surpresa ou ter uma noite diferente e divertida.

O stand da loja que terá no show foi até tema de uma matéria de João Alberto (link), meu amigo Ygor ta muito chique viu.


Beijos carinhosos e cheios de inveja de quem vai para o show, só espero que ninguém venha depois comentar aqui dizendo que o show foi bom ou coisa assim... eu até estou pedindo muita paciência a Deus, pq se ele me der forças: EU MATO VCS!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos o carinho que tive neste ano de 2010, que graças a Deus passou e não digo isso porque foi ruim, pois sempre penso: tirando o que ta ruim... TA TUDO ÓTIMO!!!

Vou citar alguns nomes das pessoas que senti e sinto esse carinho, lógico que peço logo desculpas aquelas que por acaso eu venha esquecer de citar, mas Obrigada!!!

Primeiramente e acima de tudo, gostaria de SÓ agradecer a Deus, que tem me iluminado e principalmente me abençoado.

A minha mãe que me ama, mesmo que seja a sua maneira... queria dizer que TE AMO VERDADEIRAMENTE!
E tenho consciência que nós ainda não resolvemos nossas diferenças nesta vida e sei que viremos mais vezes. É até difícil falar nisso (sempre choro), sei que devo ter minha participação nessas diferenças e tento me aproximar, dar carinho e servi-la para que essas diferenças maternais se diluam. Mas não consigo assimilar eu sendo filha única mulher ser tão excluída, ter tão pouco carinho... já tentei explicar e simplesmente não consigo. Por isso que digo e repito, devo ter feito algo de muito ruim em outras vidas, sei lá.

P.S: Explicando aos amigos virtuais que não nos conhecem, não somos distantes, somos ate muito próximas, mas como filha do meio, tenho mais dois irmãos por parte de pai e mãe (os outros que cito sempre: Kátia, Patrícia, Bete e etc., são por parte de pai) e o que percebo é que ela só ver os meninos, só o que importa pra ela são os meninos, enfim... deixemos isso de lado. Isso cabe um outro post.

Ao meu Príncipe lindo, que por sinal acabo de ler o fotolog dele e quase choro de emoção, pois ele me cita lá e eu o amo muito, mas sei que às vezes preciso ser enérgica com ele, sei que é para o bem dele e espero um dia que ele possa entender. Quero muito que ele tenha responsabilidades, que as vezes vejo que ele não tem e quero que ele seja um homem, não no sentido próprio da palavra, pois sei que isso ele é, mas um homem com futuro promissor, educado, inteligente e de muito sucesso.
Príncipe te digo com todas as letras e do fundo do meu coração: TE AMO INCONDICIONALMENTE, você é parte de mim!

Ao meu irmão Caio vulgo Ninha, que apesar de todo o aperreio, sei que posso sempre contar com ele e ele comigo. Às vezes brigamos, não concordo com as algumas coisas que ele faz e gostaria muito que ele fosse mais humilde, que às vezes tenta mostrar aquilo que não tem e que não é! Mas 2011 está ai para amadurecê-lo. Embora saiba que dentro daquele homem enorme (ta ficando gordo viu Ninha), existe um coração maravilhoso... mas enfim, gostaria de te pedir obrigada e dizer que TE AMO!

A minha irmã Patrícia, que sempre me entende e me ama muito e que com poucas palavras sempre consegue fazer com que eu enxergue as coisas de uma maneira Divina e sublime... te amo muito irmã!

A minha outra irmã Kátia, que esse ano passamos a maioria das datas especiais juntas e que me proporciona o lado familiar mais gostoso, cheio de paz e muito amor. E que é uma pessoa simplesmente maravilhosa.

A minha mãe de criação e de coração Iracy, que sempre me tratou como filha, me dando muito amor e carinho: obrigada mamãe por tudo: te amo!

Gostaria também de agradecer a algumas amigas, estejam elas presente ou distantes, mas que mesmo assim me dão o maior carinho e expressam sempre a sua amizade comigo:

Sheylla que sei que será uma pessoa que vou sempre poder contar, mesmo com seu jeito “Lunga” de ser, mas no fundo tem um coração maravilhoso: obrigada amiga, te lovo muito!

Goretti que sempre me transmite carinho, TE AMO amiga!

A minha eterna amiga Simone, mesmo ultimamente nós não temos nos falado, sei que o nosso amor é eterno. Saudades de vc amiga!

Agora aos amigos próximos vou resumir, porque se não vou passar o dia todo aqui e o post ficará maior que já está: Manu pela paciência e carinho, Adriana que me deu muita força: obrigada de coração; Simone raspa que me atura e me faz companhia sempre; Tássia e sua leseira que eu adoro; Nanda que eu gosto muito "vi"; Nanda Bila que tenho muita saudades das nossas leseiras, Paty cocão que mesmo sumida sinto muito a sua falta; as gêmeas Dozinhas: Adri e Déa; Alciene que é uma pessoa maravilhosa; Suzana minha vizinha por tudo; Wanessa que tá meio estranha, mas deve ter seus motivos: obrigada pelo ouvido amiga; Ygor (casa dos desejos) que conversa comigo no MSN e sempre tem um papo gostoso, inteligente e mesmo que ele não saiba me dá muita força; aos amigos lindos que tenho: Leda, Larissa, Marília percussão, Lela, Day, Hila, Tati, Pico, Saúba, Fau (mozinho), Aguinaldo, Nane, Damaris, Mulher na polícia essa que virtualmente me ajudou muito, sempre muito carinhosa, Rômulo amigo e irmão, Mirela, Pia, Pam e Marcela sobrinhas... etc.
E também agradecer ao abraço carinhoso que recebi de Karina lá no nj, obrigada!

Hoje é isso, só tenho a agradecer!

E repito, desculpe se esqueci de algum, mas gostaria muito de agradecer a todos!
Ah ja ia esquendo, gostaria de agradecer tb aos que anonimamente sempre veem aqui, obrigada!

Beijos carinhosos sempre no coração de todos vocês!!