quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saudades daqui!

Ai quanta saudade de escrever aqui...


Estava relendo meus posts e me bateu uma tremenda saudade de tudo aqui... do quanto era bom estar com o coração apertado ou explodindo de felicidade e poder compartilhar com vcs!! Pois bem, voltarei a escrever, sei que não com muita frequência, mas voltarei sim!!!

Estou um pouco sem tempo, com novos projetos e novos focos e com certeza correrá tudo bem.

E quanto a mim, estou ótima... agora com a árdua tarefa de ser empreendedora, mas graças a Deus está tudo bem!


Beijos carinhosos sempre para os que por aqui passam!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Strip-tease dos sentimentos

Olá pessoas! (Se é que alguém ainda passa por aqui)

Saudades daqui, de ter tempo para ler todos, como fazia antes, mas enfim... sempre passando em alguns.

Recebi um texto muito interessante e resolvi compartilhar com vcs, segue:

STRIP-TEASE DOS SENTIMENTOS
"Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".


Beijos carinhosos sempre

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coração apertado

Queria poder correr para os teus braços...
Ter-te e viver neste mundo que eu adoro!

Continuar com todas as janelas abertas,
principalmente a do coração, para que aquela brisa
que por ela passa nos enchesse de paz e amor!
Mas tenho receio e medo que tudo se transforme
Em pura explosão, caso a lua por motivos fúteis ou
pelo simples fato de um dia não poder comparecer!
Hoje... tudo em mim refere-se a você
E tudo isso falta um pedaço de mim!


Atualizando rapidinho... corrida no trabalho!

Beijos carinhosos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A dificil arte de ser uma "quase mãe"!

Nunca pensei que seria tão difícil ser uma "quase mãe"!

E eu achava que era fácil... lembro que tinha uma amiga que tinha dois filhos pré-adolescente e via o quanto ela conversava, reclamava as mesmas coisas! E na época eu pensava que ela apenas não tinha moral.
Só agora sei o que é você falar a mesma coisa todo dia.
Coisas bobas, mas que cansa está reclamando, falando, lembrando...

Eu fico pensando, quando alguém me fala que não gosta de uma coisa ou que aquilo ta errado, quando vou fazer me lembro da pessoa e não faço!

Como pode a pessoa reclamar todo dia o simples ato de dar descarga... aff se ainda fosse na época da minha avó que nós colocávamos com o balde!

Mas domingo aconteceu uma coisa muito chata e total falta de respeito...

Vou compartilhar com vc, pq em mim ta reinando a mágoa e uma imensa vontade de chorar!

Para os que não sabem meu sobrinho, que na verdade para mim sempre foi como um filho ta morando comigo... ele sempre vinha aqui em casa e desde de Fevereiro que está aqui comigo, o que pra mim é uma verdadeira felicidade.

No domingo ele liga me pedindo para ir para Olinda (eu estava no aniversário de uma amiga), pois já esta tendo prévias do carnaval (sim, Olinda já ta tendo previas e por sinal lotadaaa). Eu perguntei quem iria e tal, coisas de praxe apenas para saber com quem ele iria. Disse a ele que fosse e tomasse cuidado, que chegasse cedo.
Sim, lá em casa tem horário sim para chegar!

Como saí do aniversário da minha amigas era umas 21 horas, achei por bem passar e pega-lo... liguei e ele atendeu dizendo que tava em Olinda e tal.

Eu disse to passando ai, desça pra ir comigo.

- Ta tia, to descendo.

Cheguei ao ponto onde tínhamos marcado as 21:30 (tempo suficiente para já ter chegado) e quando liguei;

Cadê você?

- A senhora já chegou? Vai demorar muito ai tia?

Só estou lhe esperando, venha embora!!!!

-Mas tia, meu amigo está passando mal e eu to segurando ele...

Quero que vc desça agora, não tenho nada com seu amigo... DESÇA!!! (Pior é que onde eu estava é super esquisito e eu dentro do carro, morrendo de medo de ser assaltada)

- Ta tia, estou indo...

Quando deu umas 21h45min começo a ligar para ele... que não atende o telefone...
Dez horas e eu ligando... e nada dele atender!
Ligo para meu irmão Caio, que não é o pai, mas que ele tem um respeito muito grande e que sempre foi um pai pra ele!

Caio liga e ele não atende.

Nisso você já fica imaginando mil coisas, que ele foi assaltado, que se meteu em uma briga e etc. Fora o medo de continuar com o alerta piscando num esquisito danado.

Vontade de chorar, medo... tudo junto! Não sabia se ia embora, se esperava... já não sabia de nada.

As 22h10min meu irmão liga dizendo que conseguiu falar com ele e que ele tava chegando onde eu estava.

Dez minutos depois ele chega, já abrindo a porta traseira do carro com mais dois amigos.

Nem se quer me perguntou se eu poderia levar os meninos, mas como os meninos não tinham nada com aquilo, achei por bem levá-los, até porque eles iam para o mesmo lugar, seria injusto de minha parte naquele momento ser indelicada com eles e dizer que não levaria, mas foi a minha vontade.

Quando ele entrou no carro, nem se quer um pedido de desculpa! Muito menos um muito obrigado por ter ido me buscar, para que eu não pegasse um ônibus lotado, né!???

Isso me deixou tão chateada e magoada que quando penso, me da vontade de chorar .

Amo, amo, amo e amo... só espero que diante de tantos desgostos o meu amor não venha a ficar ameno e amargo.

Espero nunca ter que deixá-lo de mão. Tipo não querer saber mais se ta estudando, se tirou notas boas, se escovou os dentes, se vai ser alguém, se tem educação ou não!

E isso tudo só sabe quem realmente cria, sei que não sou mãe biológica, mas sou mãe... me preocupo, quero o melhor para ele!

Sou eu quem está aqui no dia a dia, quem está diante de todas as preocupações e caso aconteça alguma coisa... vou ser a culpada, né?

As vezes ele nem imagina o quanto dói colocar de castigo, dizer um não!
Mas, que só assim vou mostrar que só quero o melhor, que aquele não daquele dia era para o seu próprio bem.
Meu irmão Caio, diz que eu solto demais, mas é que eu também gosto de folia, de conversar com amigos, de paquerar... enfim, não acho justo prender um pessoa de 17 anos como se ele fosse uma criança!

Sei que se ele tivesse na casa de mainha, como antes, ela com certeza não teria deixado!

Agora tudo o que quer tem!
Quer ter todos os direitos do mundo! E os deveres, onde fica?

Moramos só nós dois, é um inferno os dias de limpar a casa. E olhe que ele só limpa o quarto e o banheiro DELE.
Sempre que faz alguma coisa, faz de cara feia, reclamando e só faz quando eu mando... aff isso cansa tanto, que as vezes eu prefiro ir fazer!!

Teria até muito mais coisas para escrever aqui, mas assim o post ficará um verdadeiro jornal.

Essa é a dor que fincou no meu coração e muito mais na minha alma.

Beijos carinhosos e obrigada pelo desabafo!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PESADELO

Hoje tive um sonho péssimo, na verdade um pesadelo!

Sonhei que minha mãe tentava se matar! Acordei chorando e fiz uma oração, pedindo muito a Deus que a protegesse e a iluminasse!

Sei que minha mãe é uma pessoa muito bem espiritualizada. Na verdade sempre foi uma pessoa que me passou coisas boas e que jamais faria uma coisa dessa, mas o sonho/pesadelo foi horrível... agoniante!

Engraçado que assim que acabei de pedir e agradecer a Deus por ela, o telefone tocou e era ela falando do meu irmão e tal...
Falei a ela do meu sonho e ela disse que não sabia o dia de amanhã, mas que jamais faria isso, pois amava muito viver!

Pense num alívio!


No mais, tudo em paz!


Beijos carinhosos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Voltei!!!


Eu como sempre quando sou boa e correta só me ferro, mas enfim ser correto não é fácil.

Terei sempre dificuldades nisso, pois os que não são corretos ficam com tarefa de nos colocar no caminho errado, mas garanto que não vão conseguir... a minha essência será sempre essa!


Tempo que não vinha aqui... mas estou de volta!

E na verdade nunca fui...

Muitas coisas aconteceram, mas que nem da para citar em um único post né!
Então vou contando aos poucos... se me lembrar ou dos que lembrar!

Enfim, hoje é bem rapidinho... só para atualizar mesmo e dizer aos que por aqui passam que eu senti muita falta e saudades de todos os que me seguem, se é que ainda seguem.

Mas espero que continuem seguindo e comentando!


Beijos carinhosos sempre!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A importância das coisas

A importância das coisas está puramente em nossas cabeças!

Se só para nós importa... então comemore sozinha!

Viva, deixe-se viver!!!!

Seja feliz, afinal é isso que importa...

Talvez você possa estar no caminho errado!


Tempo que passo aqui né... e passando apenas pra atualizar!

Contudo, estou super FELIZ!!!

BEijos carinhosos sempre!