quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ter a alma boa

Hoje resolvi fazer um blog, apesar de estar pensativa e decepcionada com o mundo que nos cerca, com tanta coisa que atualmente vem acontecendo com os seres humanos... será que estamos deixando de sermos “humanos”?

Só acho que não devemos deixar que nossos pensamentos e atitudes tornem-se corrompidos com tudo isso.
Espero continuar com essa índole boa que sei que tenho, apesar de saber que ser uma pessoa boa no mundo de hoje é muito difícil.
Hoje recebi uma frase que gostei muito e vou compartilhar com vocês, para que não esqueçamos que existe mais “Alguém” que nos ama e nos guarda.


“Um rapaz pediu a Deus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu. E foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele chateado joga a rosa fora e ao chegar a casa diz a Jesus: É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho Deus diz: O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes de lutar. Aquela rosa fui eu que te dei, inspirei aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora. Vc entendeu como Deus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie que Deus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.”


Sempre soube que Deus fecha uma porta e abre outra maior e melhor que às vezes por estarmos olhando tanto para a que se fechou que nem percebemos a que esta aberta.

Bjs

10 comentários:

Unknown disse...

Deus nunca irá te abandonar pois vc é muito importante e uma pessoa especial. As portas da felicidade vão se abrir para vc e vc saberá que ele estará sempre ao seu lado.
Bjus...!!!!

Anônimo disse...

Xaxá que bom ver vc também por aqui.
Deus continue te abençoando e protegendo sempre. Não há portas fechadas quando Deus determina que elas se abram e se por ventura alguma delas não foi aberta é porque Ele reserva algo melhor para ti. Para nós ..
Beijosss bem vindaaa

Unknown disse...

Somos pessoas de alma boa!Por isso temos que está ciente que "Deus" está do nosso lado e comandando toda a nossa vida,a vontade dele prevalece sempre,mais é a nossa fé realmente que nos leva p/ frente e nos torna capacitados p/ alcançarmos os nossos objetivos!Ótima idéia a sua de postar essa frase linda!estamos nessa vida p/ crer que existe um Deus maravilhoso p/ nos reger...Bjusss Lindonaaaa...Dolluuu Tu de montãooooo!!!!

Unknown disse...

tiaaaaa
perfeito tia...
adorei mesmo tava precisando ler isso hoje sabia?
beijãooooo
amo vc

Unknown disse...

Alexandre,

Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.
Reihold Niebuhr

Não sei quem é esse cara, mais li e gostei muito, então resolvi compartilhar isso com VC, pois saiba que és e sempre será muito especial pra mim, bom ter sempre sua amizade. E que Deus continue abençoando pessoas assim como vc. BJSSSSSSSS

herlla disse...

sempre que tiver um tempo conversa com Deus em pensamentos...Deus sempre te acompanha,conversas com Deus que vc irá ter uma linda e maravilhosa resposta.Deus te proteja sempre.,.vc merece muito mas do que isso..mas so quem sabe do amanha e de nossas vidas é Deus....bjsss

Layla Barlavento disse...

Deus está sempre ao seu lado Clé. Lembra do e-mail da pedrinha? Aquele que o rapaz leva uma pedrinha na cabeça e culpa Deus por isso, e quando ele se vira lá está Ele segurando todas as pedronas... O problema é que na maioria das vezes queremos enxergar numa única direção, sem perceber que ao redor muita coisa acontece... Fico feliz de ver você por aqui. Neste espaço carente de mulheres inteligentes e maduras. Não preciso dizer pra você falar com Deus né? Você faz isso sempre!
Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Goretti Silva disse...

Amore.......nunca desista de ser uma pessoa boa, mesmo que esteja rodeada de uma humanidade não tão boa...o que vale é o que somos...e vc é maravilhosa..........bjão!!!

Goretti Silva

Unknown disse...

Primeiramente adorei o fato de vc ter feito um blogs, por ter a coragem de partilhar os seus sentimentos.Dificuldades vão sempre existir, momentos ruins e bons vão sempre fazer parte de nossa história e o desânimo, a fraqueza tb faz parte;porém temos um Deus tão forte , que por maior que sejam as dificuldades nada é maior que Deus! Por isso força, coragem, ânimo!

Deus te abençõe!

Unknown disse...

Vc sabe que tudo na sua vida ta mudando, é só vc dizer sim as oportunidades e as coisas boas que estão aparecendo.
Sou feliz por ter sua amizade, você é muito especial.
"++++++"
bjs nesta coração e nesta alma linda!
Obs:Desculpe a demora do comentario.

bjs