quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lixo

Já que esse blog me serve para desabafar...

Hoje estou me sentindo um lixo!

Apesar de saber que não sou, me deixo ser!

Saber e ter a certeza que todas as pessoas me acham uma pedra preciosa, estou me deixando ser um lixo.

E o que é ser um lixo?

Sabe aqueles lixos que nem pra reciclar serve? É exatamente assim que me sinto.


Acho que nem preciso mais comentar nada...


P.S: As pessoas que sei que me acham a pedra... o meu muito obrigada, vcs ajudam muito, podem ter certeza! E tenham paciência, essa fase vai passar!


bjs

3 comentários:

Layla Barlavento disse...

Você NUNCA, NUNQUINHA será um lixo Clé! Quem faz você se sentir assim é que na verdade é! Não se deixe levar por essas pessoas fracas e burras. Você é um diamante bruto, mas que nem precisa ser lapidado pra que vejamos o quão preciosa és.
A vida vai ensinar a essas pessoas...

Fica com Deus
Beijos na alma
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

manoela disse...

Sempre te digo que tive sorte em te conhecer e ter sua amizade e tb sempre digo que és uma pedra preciosa.
Não fique assim Luc, tudo o que vc tiver de desagrado neste momento, tente tirar um lição para que tenhas um maior agrado futuramente.
Sim, e esta fase irá passar, com certeza. No futuro, iremos rir de tudo isso!
Adoro vc (isso eu já disse ne, antaeumesmo)
bj pra tu

Angela Maria disse...

Somos diamantes, mas algumas vezes por termos estado envolto ao barro assim como esta pedra antes de ser recolhida acabamos permitindo que as pessoas ou situações nos façam sentir meros cascalhos.
Não permita que isso aconteça com você ...
Deixe-se ser encontrada por pessoas que te façam lembrar o diamante lindo que és e que o tempo vai moldado segundo a vontade de Deus.

Beijos amo vc