domingo, 19 de dezembro de 2010

Sentindo falta da Loira


Um tempinho que não posto aqui né, mas nem tenho desculpas a dar viu!


Muitas novidades, mas que nem lembro no momento... kkkkkkkkk


Sim, estou dando um tempo um pouco com a loirinha, mas sentindo muita falta dela... aff!

Ate acho bom tomar um whisk, mas num dia de calor não tem melhor que uma loirinha bem gelada!


Sentindo sua falta viu loirinha.


Vou parando por aqui, porque está me dando uma vontade enorme de toma-la, senti-la e degustá-la... E a minha geladeira ta lotada, pode??!!!


Beijos carinhosos

3 comentários:

Leiliane Fontenele disse...

Impossivel ter raiva de você Cleia! =D To meio aperriada com o final do ano. Mas logo tudo irá se normalizar! E continue sem beber! Seu figado agradece.

beijoooo

Anônimo disse...

Vamos fazer o seguinte...já que vc nao pode fazer companhia a sua loirinha e tá cheio delas na sua geladeira.....vc me chama, eu levo uns churrasco de gato e 1 coca cola....a gente fica jogando conversa fora, e eu fico jogando suas loirinhas fora (vazias é claro) enquanto vc fica na coca, blz? é só marcar o dia kkkkkkkk

Cleia Lucena disse...

Nane

Tava com saudades de vc aparecer aqui!
Venha sempre... adoro!
E não se preocupe meu figado ja ta acostumado.
bjs

Ygor
Vc é mesmo hilário!!! kkkkkkk
Eu disse que estava dando um tempinho, mas no natal que ja ta pertinho tomarei algumas, mas de todo jeito convido vc sim, logico!
Alias pra vir na minha casa vc não precisa de convite viu... as portas estão sempre abertas pra vc.
Bjs gato
P.S: Adoro seus comentáriosss