quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Casa dos desejos no show de Amy Winehouse


E hoje é o grande show de Amy Winehouse... ai queria tanto ir, mas infelizmente estou sem tempo (grana mesmo)!

Deve ser o show, mesmo que tenha Amy caindo, saindo do palco, esquecendo a letra... tudo, mas vale a pena!!!

E o show ainda vem cheio de coisas legais, lá na área VIP vai ter um stand da loja de sex shop Casa dos desejos, do meu amigo Ygor, que inaugurou inclusive a loja virtual. Entrando pelo site e clicando na loja virtual vc pode comprar e a loja entrega em sua residência com total discrição. Tanto na embalagem, quanto no profissionalismo dos funcionários!

Gente tem tanta coisa interessante... para quem já assistiu o filme "De pernas pro ar" com Ingrid Guimarães (vejam trailer no youtube), no qual ela tem um coelhinho de pelúcia que dentro tem um brinquedinho bem legal (kkkkkkkkkkkk) e na loja e no stand vc encontra além dos coelhinhos, cachorrinhos, sapinhos e outros bichinhos tão fofinhos e de “grande utilidade", como também calcinhas comestíveis, vários adornos para deliciosas brincadeiras, avisos de portas sacanas e legais, aromatizantes, entre outras coisas que vocês nem imaginam, digo e repito vale a pena conferir e fazer uma surpresa ou ter uma noite diferente e divertida.

O stand da loja que terá no show foi até tema de uma matéria de João Alberto (link), meu amigo Ygor ta muito chique viu.


Beijos carinhosos e cheios de inveja de quem vai para o show, só espero que ninguém venha depois comentar aqui dizendo que o show foi bom ou coisa assim... eu até estou pedindo muita paciência a Deus, pq se ele me der forças: EU MATO VCS!!!!

12 comentários:

Casa dos Desejos disse...

Valeu pelo post amiguinha...ah e pelo comentário no blog de joão alberto, ja vi tb rsrsrs

xeru pra tu.

Leiliane Fontenele disse...

minah amiga vai pra esse show, mas o do dia 15/01. Ela está super animada.
Sobre a loga do teu amigo eu já comprei de uma das revendedoras dele. Algumas coisas, tem muita variedadelá.
Cleia. Saudade de vc.
beijo

Goretti Silva disse...

Ele (ygor) faz entrega em outro estado?......rsrsrsrs.......caso não, nas férias (em fevereiro) eu faço uma visitinha......entrei no site e amei o vídeo do filme "do coelhinho"......bjs, Clé, saudade de tu!

Cleia Lucena disse...

Amigo Ygor nao precisa agradecer, qd assisti o trailer do filme fiquei tão apaixonada pelo "bichinho" kkkkkkk bjs

Nane amore, fiquei toda boba com sua saudades, tb sinto muitas quando vc nao aparece... bjs

Go, minha amiga linda que eu amo muito...
Se ele nao fizer a entrega, eu a farei, aproveito e conheço tudo ai.
Eu tb amei o bichinho... predento comprar um de cada cor,kkkkkkkkkkkk
Amiga tb sinto sua falta... isso é fato! bjs te amo muito

Goretti Silva disse...

Danou-sssseeeeee.........uma de cada cor?!?!?eita exagero danado, mulher!!!

Casa dos Desejos disse...

Go..(olha a intimidade) entregamos sim pra todo Brasil. basta fazer o pedido pela nossa loja virtual que enviamos via correios. o pagamento pode ser feito via cartao de credito pelo proprio site ou deposito em conta na noss aconta da caixa economica. qualquer duvida manda recado por cleia ou me adiciona no msn: contato@casadosdesejos.com.br

Ygor

Mulher na Polícia disse...

Quê isso???

Estamos "faturando"???
hehehehe

Hei... quê que vem dentro dos bichinhos???

kkkkkkkkkkkk

Esse povo!
: )

Anônimo disse...

Minha gente as meninas lá da clinica adoraaaaaaaam essas coisinhas que vende na casa dos desejos, vou falar para elas

Xaxa xerus p tu

Goretti Silva disse...

Ygor, pode ficar á vontade, na realidade só cleia me chama de "Go", mas vc tambem pode...vou fazer melhor, em Fevereiro estarei de férias e farei uma visitinha pra apreciar de perto e escolher bem...me aguarde, eu estou igual a "mulher na polícia", morrendo de curiosidade pra saber o que tem dentro dos coelhinhos.
Cléia, tá vendo? seu blog tá intermediando compra/venda, e vc ainda vai ter que me levar pra conhecer a "casa dos desejos" (uiiii!!!)......bjos!

Cleia Lucena disse...

Ygor, arrume outro jeito de chamar Goretti viu esse já esta patentiado.

Go amore espero que dessa vez vc coloque meu nome na sua agenda e não passe direto pra Caruaru viu, quero passear um pouco com vc e minha casa estará sempre de portas abertas, não invente de ficar em hotel. Te amo amiga e vamos sim na casa dos desejos, vc vai amar! kkk

Mulher na Polícia estava morrendo de saudades sua e apareça sempre vc faz falta.Beijos carinhosos

Minha xaxa de banana (Angela), leve as meninas na loja, tem muita coisa interessante ou compre pelo site na loja virtual. bjs amore

Casa dos Desejos disse...

oi Gogó (agora esse é so meu viu Cleia)....venha sim aqui na loja, vai ser muuuuuuuiiito bem atendida e vou mostrar cada produto que vc quiser como funciona e pra que serve (eita q chega deu uma suadeira no pescoço) kkkkkkk e quando nao puder vir, olhe pela loja virtual e indique para as amigas tb. fazemos entrega via motoboy com total discrição e pagamento em cartoes de credito direto a ele. www.casadosdesejos.com.br

Goretti Silva disse...

Desse jeito eu não vou esperar nem pelas férias.......kkkk......ave maria...gostei do Gogó....bjos!
P.S.: Amei sua simpatia virtual!!!!
Cléia, vc já estava escalada em pensamento para passearmos juntas, mas.....vou ficar em hotel, mesmo, viu?vc sabe que eu não gosto de incomodar.....bjs gata!!!!