domingo, 16 de maio de 2010

Seja feliz... viva!

Acabo de assistir o filme "ESTÃO TODOS BEM", amei!
É meio leso como eu, mas a mensagem é simplesmente linda.


Sempre achei que seja o que for com quem for ou como for... o importante é sermos felizes.

Ninguém, ninguém mesmo pode criticar, julgar ou avaliar o outro, sem antes olhar para a própria vida, sem antes verificar se realmente está também fazendo o certo.
Percebem o quanto existem pessoas assim, que criticam, falam e julgam. (faça o que eu digo e não façam o que eu faço, né)

E o que é certo???
O certo para alguns, pode ser errado para outros, por isso sempre digo, não existe o errado ou o certo, depende do ponto de vista de cada um.

Não tentar, não aproveitar, e ficar apenas olhando a vida passar, isso com certeza não fará com que você descubra coisas novas, para saber se diante do seu ponto de vista, elas irão ser certas, erradas, boas ou ruins.


Não deixe de fazer o que gosta da forma que gosta por conta de ninguém... aproveite e curta a vida, pois ela é muito curta para o tanto de coisas boas que existem para fazermos, não se policie... apenas viva!


Seja você!


Escolha ser feliz!

bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Percebo cada dia +++ o quanto és sensível, adoro (pronto falei).
Hoje serei breve.
Vivi por muito tempo assim, me preocupando com o que os outros iriam achar ou falar, hoje pouco me importa, como vocÊ mesma diz, ninguém realmente pode falar de ninguém. E eu hoje quero mais é viver e ser feliz. Já estou sendo hehehe, felicidades mil.

Amiga você é especial, repito cada dia +++ feliz por ter sua amizade.

Xau,bjs

:)

Unknown disse...

Tem e-mail pra vc, com novas receitas.
bjs
+++

Cleia Lucena disse...

Obrigada Manu, vejo que estais sempre presente aqui no blog e eu só tenho a te agradecer.
Espero de coração, que concretize as coisas do seu coração

Layla Barlavento disse...

Pois é amiga, você melhor do que ninguém sabe o quanto sofro com isso. Não só por estar na "vitrine" e dar importância demais ao que os outros pensam, mas principalmente por me cobrar em demasia até por coisas que fogem ao meu controle. Você está certíssima em dizer VIVA E SEJA FELIZ! Difícil Clé, é se libertar das correntes, concorda?

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com