terça-feira, 25 de maio de 2010

Conversando besteira

Primeiramente, desculpe a ausência, mas é que a semana foi corrida.

Coisas boas e coisas ruins aconteceram, mas vamos lá, vou contar um pouco para as pessoas que me seguem, que gostam de mim e para as que não gostam tb... vcs são importantes!

Coisa òtima: Niver de uma grande amiga, que tenho um carinho todo especial por ela:
Wanessa, minha linda FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tudo que vc deseje seja realizado em dobro, pois vc merece. És muito especial. Desculpe ter ficado pouco na sua cia, mas é que como aconteceu uma coisa ruim no mesmo dia do seu niver, eu estava muito cansada... mesmo assim te adoro muito amiga, obrigada por tudo.

Coisa ruim: a madrinha do meu irmão, que também é madrinha da minha mãe e todos na minha familia chamam ela de madrinha também, uma pessoa maravilhosa... que infelizmente faleceu neste domingo. Lembro de como eram boas as festas na casa dela; forrozinho, muito comida e um astral maravilhoso. Mas Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos.
Fiquei um pouco cansada por ter ajudado a familia a resolver tudo, pois é nessas horas que vemos quem está do nosso lado.

Mudando um pouco de assunto...

Eu estava com um texto pronto pra postar aqui, em relação a internet está separando as pessoas, digo as pessoas mais íntimas, tipo casal ou algo assim.
Apesar de ter excluído o texto, pois passou a inspiração (como se eu tivesse!) e também achei que passou o momento, mas como não consigo ficar com alguma coisa engasgada ou em mente, vou resumir um pouco do que acho...

Fico pensando o quando a net as vezes afasta as pessoas.
Vou tentar explicar, pois todos podem estar pensando que como uma rede, onde o objetivo é unir, instruir e comunicar, pode afastar!?

Assim... as vezes percebo que quando se chega em casa, a primeira coisa que se faz, é?? LIGAR O COMPUTADOR! Ou estou errada? As vezes fico imaginando um casal em sua cama, cada um com seu notebook, um do lado do outro e ainda por cima, se falando por msn. Parece piada, mas não é!

Uma amiga tava falando justamente isso, parei pra pensar e perceber que ela tem razão, que se perde muito tempo navegando. Tudo bem, é ótimo, eu por exemplo adoro, mas pq não fazer coisas em conjunto e pq não se fazer coisas diferentes, conhecer praias diferentes, ir ao cinema ou mesmo sair sem rumo... ir ao um barzinho, sei la!
As vezes, fica por exemplo um casal em casa o tempo todo na net, inves de estarem juntinhos, namorando, apenas conversando ou brincando!
Quando se tem apenas um computador, ai fica um no pc e o outro na tv, esperando que o outro saia pra chegar a sua vez de ir pra net, ja presenciei isso.
As coisas boas de se fazer juntos, ta perdendo a importância.

Bem o texto era mais ou menos isso, lógico que como no dia que percebi tava melhor ebaborado, enfim...

E aos que tiverem alguma coisa interessante para se fazer ou mesmo para não fazer nada é só me chamar, adoraria, pois como sou solteira, ando navegando demais. kkkkkkkkkkkkkkkk


beijos a todos

6 comentários:

Unknown disse...

Obgda Amiga pela lembrança.. VC TBM EH MTO ESPECIAL!!
AmoOoOoOo tu..

Unknown disse...

Meus sentimentos pela sua madrinha, mas ela está em um bom lugar.
Ainda bem que concondas comigo, as vezes a internet afasta as pessoas.
Mas isso acontece mais com pessoas frias ou que não gostam de aproveitar a vida a dois. Quando estou namorando, gosto de aproveitar bastante.
Amiga, vc como sempre escrevendo coisas boas de serem lidas e com uma sensibilidade linda!

beijos
Adoro muito

Unknown disse...

P.S: Quando tiver fazendo algo interessante te aviso, prepare-se que vou inventar coisas viu e tb para tomarmos vinho. kkkkkkkkkkkk
Sem ressaca

Unknown disse...

Querida meus sentimentos pela sua madrinha! adorei a mensagem que vc esccreveu no dia 17 de maio,até pq foi no dia do meu do meu aniversário rsrsrssr. muito lindo!!!Bjs...Te gosto muito!!!

Anônimo disse...

Ow Xaxa, meus sentimentos. Dizem que intuição é bobagem, mas tive uma vontade tão grande de falar com tua mãe domingo, mas o dia foi cheio e acabei deixando para depois.
Já estava sabendo do estado de saúde da sua madrinha. Mas agora acaba o sofrimento dela. Que Deus os conforte.

Beijos tb amo-t

Allef Lucena disse...

madrinha jandira :/ deus sabe oqe faz mesmo, e EU TE AMO, TIIIA <3'