quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pérolas do meu amigo Cocão

Estou eu dormindo e liga meu amigo Cocão (não que esse seja o nome dele, mas por motivos de privacidade, vou chamá-lo assim), com um eco danado do lugar de onde ele está e ao fundo escuto a voz da minha amiga Lia (também nome fictício), ai já imagino que estavam na casa Tia Tel (aquela casa onde o café da manha é cortesia)
Lia prontamente toma o celular e começa a falar que nunca mais irá sair com ele, pois o cara sempre dá um show e reclama de tudo.
De uma outra vez, a gerente da "casa de Tia" enviou um brinde pedindo desculpas pelos serviços e disse que o incidente não iria se repetir. Nem adianta perguntar que eu não fiquei sabendo o que houve.
Dessa vez, meu amigo estava desde 8 h da manha tentando ligar para a recepção e ninguém atendia foi quando abriu a janela e ficou gritando: “ninguém trabalha aqui não é?!!!” E como ninguém ouviu seus chamados, ele pegou o carro e foi na saída, lá chegando disse que estava ligando pra recepção fazia mais de uma hora e ninguém atendia, pra poder pedir o tal café da manha (cortesia). Lógico que ele tem razão, mas fico imaginando a cena dele gritando na janela e depois indo de carro até a saída.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Lia que é a ficante oficial do meu amigo (na verdade eles já namoram e não sabem) ainda disse mais, que da outra vez que eles foram pra "Casa de Tia" (aquela vez que ele ganhou o brinde) meu amigo dormiu, só não sei dizer se foi antes, durante ou depois do "ato" e que quando foi umas 5:oo da manhã, lá vem ele querendo brincar com Lia... logo Lia do jeito que é! Toda fogosa! Esperava ela uma noite bastante agitada né.

Enquanto Lia estava me contando tudo por telefone, escuto a voz do meu amigo ao fundo dizendo: lógico! Estou pagando.


Pois é gente e foi isso que me fez despertar hoje rindo pra se acabar, imaginando a cara de Lia...


bjssssssss

3 comentários:

Layla Barlavento disse...

Que casa de Tia é essa amiga? Ter que gritar da janela pra pedir o café da manhã? Realmente Lia tem razão em não querer mais sair com Cocão! Podia levar a mina pra um ligar melhorzinho não? rsrsrsrsrs

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowlater.blogspot.com

Unknown disse...

Feliz por conseguir entrar na net, aqui~não é facil.
Eu louca pra conhecer a Casa de Tia e seu amigo vai dormir. hehehehe
Estou preparando alguns mimos pra ir na casa de tia (aiaiaiai)
Saudades de vc amiga, beijos
te adoro

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk nao acredito!!! cocao (tenho q chamar assim ne???) dormindo??!!!! kkkkkk eh menina, o tempo passa... Mas eu tambem compartilhei com suas gargalhadas cleia. Essa eh pra rir o dia inteiro. Beijos