terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comentário lindo!

Tinha várias coisas para postar aqui... mas reavaliei meus pensamentos, apesar de ser autêntica e profunda (sou!), como diz minha amiga "Puliça" (comento logo abaixo), deixarei as "cobras" nos seus devidos ninhos.
Eu sim, pularei todos!

Prefiro comentar sobre coisas boas...
Primeiramente sobre a minha querida amiga Mulher na Policia, que tem um blog sensacional, que escreve maravilhosamente bem!
Eu simplesmente babo, como já falei no post anterior.
Ela fez um comentário lindo de mim no blog de Alane, quando li fiquei toda boba e ao mesmo tempo morrendo de vergonha... coisas de quem é fã.

P.S Para quem quiser ver na íntegra, basta clicar em cima dos nomes em azul aqui, pois aparecerá o link.

E para quem quiser ver o comentário copiei... eis a foto aqui embaixo (se quiser ampliar basta clicar nela);


E também o quanto foi bom meu final de semana... joguinho de dominó no domingo(adoro), ida ao rio na segunda/feriado (na verdade é um clube que tem várias piscinas e um rio maravilhoso) que foi perfeito, cansativo, porém maravilhoso! Adorei!!!
Depois almocinho no dogão... uma delicia!

Hoje to meia que sem querer comentar, já comentando... beijos carinhosos

7 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Querida, Cleia!

Primeiro vim agradecer pela força que você me deu lá no blog da Alane! Você não tem ideia de como fiquei feliz por sua presença lá. Insisto: pra você pode não ter significado nada demais, linda, mas pra mim, foi muito importante. Muito obrigada pelo carinho!

Segundo se eu soubesse que você iria dar tanta publicidade a um comentário meu, eu teria caprichado mais, né??? rs rs rs (brincadeirinha).

Mas, minha flor, passei aqui pra te avisar que tem selinho pra você no meu blog!!! Espero de coração que você goste.

Beijo, linda!

Leiliane Fontenele disse...

Com o tempo tudo volta para o lugar certo. Gosto de mim só! Mas, a fase do "luto" é importante.E quero passar por ela rápidamente!

Anônimo disse...

Carinho é sempre bom e vc merece....
Bjus xaxa

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Oiii sumi não amiga!
Na vdd como esta td muito corrido entreo noes blogs queridos,leio mas faço poucos comentários...
Adorei sua "cobrança", senti carinho...rsrs

Anônimo disse...

Eu sei que preferes não comentar rsrsrs
tb sei o q achas disso mas tudo bem .
Bjus xaxa de banana rs

Unknown disse...

Passei por aqui só pra dizer que estou com saudades! bj

Unknown disse...

confira no site:

http://ideiasviaveis.blogspot.com.br

.
.
.
.
.

confira no site:

http://ideiasviaveis.blogspot.com.br