quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Será que temos amigos verdadeiros???

Será que temos amigos de verdade?
Fora nossos pais!?

Digo, amigo, amigo mesmo e não amigo de farra.

Amigo de farra é muito fácil encontrar... as vezes percebo que estou cada dia mais sozinha, pode até ser que esteja assim por conta da chegada do meu aniversário, pois sempre fico assim, meio depressiva, me sentindo um nada... sei lá!

Mas hoje percebi que cada vez mais estou sozinha, tenho que andar com minhas proprias pernas.
E quando busco a ajuda de alguém que por várias vezes eu ja imaginava nunca fora minha amiga, me decepciono novamente.

Amigos de farras é tudo uma maravilha... vamos tomar uma, vamos dançar, vamos farrar... mas e quando vc precisa de uma palavra, uma cia, um ombro... cadê??

E posso ate afirmar com certeza que tenho uma amiga especial, essa sim minha amiga de verdade, que apesar de estar um pouco ausente por estar trabalhando demais... mas sei o espaço que tenho no seu coração Simon e vc no meu! (esse post com certeza não se refere a vc!!)

Hoje queria chorar até secarem todos as lágrimas.

Beijos carinhosos a todos vcs.

8 comentários:

Layla Barlavento disse...

Também me sinto assim as vezes Clé. É complicado mesmo... Mas quando estou dessa maneira, procuro pensar nas pessoas que estão ao meu lado (tipo Simon!)E mesmo estando distante, elas conseguem nos passar uma energia maravilhosa!
Fica assim não! Você tem muita coisa boa pra postar aqui, deixe que elas aflorem!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Cléiaaa, amizades verdadeiras são tão dificeis de encontrar né? OLha se vc tem uma amiga sincera, valorize mesmo...

Mas não fique depressiva por causa do niver amiga,pelo contrario que bom que vc vai fazer mais um ano de vida, e cheia de vida!
Eu já fico ao contrário, adoro fazer aniversário...Acho que é um ciclo que se reinicia sabe, e gosto do "respirar fundo" que o recomeço nos proporciona...

Fique bem e curta o seu niver, de preferencia com pessoas que te amem de vdd...vai ser uma delicia...

Bjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eitaaaa q deprê eh essa?? Aff!!
Soh tem Simon de amiga neh??
Blza.. kkkkkkk

Xero.
AmoOoOo tuh!!

Leiliane Fontenele disse...

Olá. Temos convesado, mas sei que não somos amigas,mas temos compartilhado fragmentos de sentimentos uma com a outra o que nos torna muito proxima disso. Gosto de vc. O fato de vc ter sumido por esses dias, me fez sentir sua falta. Eu pensei cadê a Cleia, pra falar que está torcendo por mim e que tudo vai ficar bem!"
Bom tenho uma grande amiga. Grande como só uma irmã pode ser. Grande como ela só tem ela. Mas amizades como essa, necessitam de um cuidado especial, mãos jardineiras, pra retirar todas as ervas daninhas e deixar só as rosas.

Amigos são presente de Deus. Tente identifica-los.

Mulher na Polícia disse...

Tem um amigo maior, linda. Que tá sempre do nosso lado. Ele fica com a gente mesmo quando somos abandonados pelos amigos e parentes mais chegados.

É nisso que eu penso quando me vejo sozinha, também. Ele nunca, nunquinha vai me abandonar.

Beijos!

Goretti Silva disse...

Ave Maria........menina, se essa deprê toda for por causa do aniversário, tá ruim viu? pq siginifica que todo ano vc vai passar por essa "nóia".......sempre que leio esses posts, com toda essa mágoa, fico me perguntando quem te magoou tanto...e, tambem, fico pensando como ficam as pessoas, talvez não tão amigas quanto vc espera, mas sinceras o suficiente pra te desejar o melhor, que lêem você se referir como se todos que estivessem ao seu redor, ali estivessem não por seu valor, pela sua companhia ou pela sua amizade...mas como se o único motivo fosse pra se aproveitar de algo (a prova é a sua nova comunidade do orkut..argh!!!)pare de se desmerecer, mulher, como vc pode achar que está rodeada de gente falsa, com todo carinho que vc recebe de todos? se perto de você tem alguem que não merece sua amizade, afaste-se dela, e curta as pessoas que gostam de você, e deixe-se curtir.....vc é especial, e sabe disso.....e muita gente gosta verdadeiramente de você.
Só pra finalizar: ás vezes esperamos mais do que as pessoas podem nos dar, e não é só com nossas amizades que isso acontece.......beijos gata, relaxa e "toma uma daquelas".......torço por ti!!!!

Thata disse...

Amizade verdadeira hoje em dia realmente eh algo muito dificil, e pra comprovar quem sao seus amigos de verdade so passando por uma situaçao ruim, pra saber quem vai ta la pra te ajudar. Linda vc tem a sua essencia merece sempre estar rodeada de carinho de pessoas que realmente te valorizam apesar do pouquissimo tempo que te conheço pode ter certeza que sozinha voce nunca vai estar. para nao haver decepçoes extremas selecione bem as pessoas com quem voce se relaciona nao confie em todo mundo, assim voce vivera muito mais tranquila adoro tudo que voce escreve. beeeijo conta sempre comigo .