terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confie na vida!


Hoje li que temos que confiar na vida...


Mas logo pensei e acho até que postei isso aqui, mas é que sempre tenho isso em mente.


Porque nós que fazemos sempre o bem, que procuramos sempre nos focarmos em praticar o bem e ajudar o próximo demoramos em ter o que queremos e quem sempre faz de uma maneira que tende a passar por cima dos outros, ou que não tem coração bom e alma limpa, "aparentemente" consegue tudo e aparenta estar sempre bem, em???

Antes achava tudo muito injusto, não tinha a paz e a tranquilidade que tenho hoje em confiar em Deus e acreditar que temos que confiar na vida e principalmente Nele.

Lendo essa parte do livro, que é um livro de Zibia Gasparetto (Vencendo o passado), fiquei mais tranquila e não vou deixar que esse pensamento invada minha paz e espirito e muito menos que ele tente mudar minha essência.

Portanto confie na vida, tudo tem seu propósito!

Beijos carinhosos

10 comentários:

Casa dos Desejos disse...

VC NAO SABE O QUANTO EU PRECISAVA LER ALGO ASSIM HJ. ENTREI AQUI PENSANDO EM BRINCAR NOVAMENTE, TIRAR UMA ONDA, MAS A MSG VEIO MESMO A CALHAR PRA O QUE ESTOU SENTINDO....VALEU GALEGA!!

Leiliane Fontenele disse...

Cleia! Temos que Confiar em DEUS. Porque Ele tem cuidado de nos!
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele fará”. (Sl 37.5)
"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos."(Sl 91 10:11)

Cleia Lucena disse...

Amigo Ygor (Casa dos desejos)
Tenho tido em vc o carinho que venho precisando, sempre nos falamos e sei que temos muito afeto um pelo outro, as vezes falamos sobre bagunça e outras vezes coisas serias... adoro muito vc! E realmente te digo, nada é por acaso, tudo tem seu proposito! Confie em Deus e continue fazendo sua parte... bjs lindão (pois é além de muito amigo ele é LINDOO)

Nane querida, adoro sempre seus comentários e esse foi o melhor! Vc é uma amiga muito iluminada e tem um coração fantastico... obrigada por tudo! bjsss
E acredite eu tenho confiado muito Nele.

Goretti Silva disse...

Um dia me perguntaram qual a minha frase preferida, e respondi sem pensar duas vezes: "Nada acontece por acaso"....nada é acaso na nossa vida...e não existe justiças ou injustiças, e sim livre arbítrio, os que fazem o bem colherão o bem e os que fazem o mal, cedo ou tarde, terão que acertar suas contas com o Divino, e com sua própria consciência que é o nosso mais feroz juiz...gostei de saber que lês Zíbia, tenho vários livros dela, literatura espírita é a minha favorita, leia Robson Pinheiro, é excelente tambem...e continue semeando o bem, pois vc é "alma boa".......bjos, Cléia, te amo, sabe disso né???

Cleia Lucena disse...

Sei sim Go e tb TE AMO muito! Sempre agradeço a Deus por ter te conhecido e por fazer parte da sua vida, bjs amiga!

Tiburciana disse...

Estou lendo Se abrindo para a vida da Zibia
otimo tbem
bjos

Leiliane Fontenele disse...

Cleia.. Feliz Ano Novo... que 2011 humilhe 2010! Deus te abençoe!!!

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Querida!
Q bom ler seu coments lá no meu bloguinho...
Vim te desejar um Ano Novo cheio de alegria, mas antes disso muita saude e paz!

Bjão!!!

Hanny Meire disse...

Achei seu blog por acaso mas acho que não foi um simples acaso isso acontecer. Há tempos venho pensando nisso que foi citado ("Porque nós que fazemos sempre o bem,... bom e alma limpa, "aparentemente" consegue tudo e aparenta estar sempre bem, em???") e gostei do toque a respeito do livro.

Baixei, lerei e espero encontrar alguma resposta ! Beijo !

O Evangelho de Cristo Jesus disse...

A vida se vive em um segundo... - Esta frase foi do filme perfume de mulher. Mas vida só é bem vivida com Deus no coração. Parabéns pelo site. acesse: servidorlider.blogspot.com