segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos o carinho que tive neste ano de 2010, que graças a Deus passou e não digo isso porque foi ruim, pois sempre penso: tirando o que ta ruim... TA TUDO ÓTIMO!!!

Vou citar alguns nomes das pessoas que senti e sinto esse carinho, lógico que peço logo desculpas aquelas que por acaso eu venha esquecer de citar, mas Obrigada!!!

Primeiramente e acima de tudo, gostaria de SÓ agradecer a Deus, que tem me iluminado e principalmente me abençoado.

A minha mãe que me ama, mesmo que seja a sua maneira... queria dizer que TE AMO VERDADEIRAMENTE!
E tenho consciência que nós ainda não resolvemos nossas diferenças nesta vida e sei que viremos mais vezes. É até difícil falar nisso (sempre choro), sei que devo ter minha participação nessas diferenças e tento me aproximar, dar carinho e servi-la para que essas diferenças maternais se diluam. Mas não consigo assimilar eu sendo filha única mulher ser tão excluída, ter tão pouco carinho... já tentei explicar e simplesmente não consigo. Por isso que digo e repito, devo ter feito algo de muito ruim em outras vidas, sei lá.

P.S: Explicando aos amigos virtuais que não nos conhecem, não somos distantes, somos ate muito próximas, mas como filha do meio, tenho mais dois irmãos por parte de pai e mãe (os outros que cito sempre: Kátia, Patrícia, Bete e etc., são por parte de pai) e o que percebo é que ela só ver os meninos, só o que importa pra ela são os meninos, enfim... deixemos isso de lado. Isso cabe um outro post.

Ao meu Príncipe lindo, que por sinal acabo de ler o fotolog dele e quase choro de emoção, pois ele me cita lá e eu o amo muito, mas sei que às vezes preciso ser enérgica com ele, sei que é para o bem dele e espero um dia que ele possa entender. Quero muito que ele tenha responsabilidades, que as vezes vejo que ele não tem e quero que ele seja um homem, não no sentido próprio da palavra, pois sei que isso ele é, mas um homem com futuro promissor, educado, inteligente e de muito sucesso.
Príncipe te digo com todas as letras e do fundo do meu coração: TE AMO INCONDICIONALMENTE, você é parte de mim!

Ao meu irmão Caio vulgo Ninha, que apesar de todo o aperreio, sei que posso sempre contar com ele e ele comigo. Às vezes brigamos, não concordo com as algumas coisas que ele faz e gostaria muito que ele fosse mais humilde, que às vezes tenta mostrar aquilo que não tem e que não é! Mas 2011 está ai para amadurecê-lo. Embora saiba que dentro daquele homem enorme (ta ficando gordo viu Ninha), existe um coração maravilhoso... mas enfim, gostaria de te pedir obrigada e dizer que TE AMO!

A minha irmã Patrícia, que sempre me entende e me ama muito e que com poucas palavras sempre consegue fazer com que eu enxergue as coisas de uma maneira Divina e sublime... te amo muito irmã!

A minha outra irmã Kátia, que esse ano passamos a maioria das datas especiais juntas e que me proporciona o lado familiar mais gostoso, cheio de paz e muito amor. E que é uma pessoa simplesmente maravilhosa.

A minha mãe de criação e de coração Iracy, que sempre me tratou como filha, me dando muito amor e carinho: obrigada mamãe por tudo: te amo!

Gostaria também de agradecer a algumas amigas, estejam elas presente ou distantes, mas que mesmo assim me dão o maior carinho e expressam sempre a sua amizade comigo:

Sheylla que sei que será uma pessoa que vou sempre poder contar, mesmo com seu jeito “Lunga” de ser, mas no fundo tem um coração maravilhoso: obrigada amiga, te lovo muito!

Goretti que sempre me transmite carinho, TE AMO amiga!

A minha eterna amiga Simone, mesmo ultimamente nós não temos nos falado, sei que o nosso amor é eterno. Saudades de vc amiga!

Agora aos amigos próximos vou resumir, porque se não vou passar o dia todo aqui e o post ficará maior que já está: Manu pela paciência e carinho, Adriana que me deu muita força: obrigada de coração; Simone raspa que me atura e me faz companhia sempre; Tássia e sua leseira que eu adoro; Nanda que eu gosto muito "vi"; Nanda Bila que tenho muita saudades das nossas leseiras, Paty cocão que mesmo sumida sinto muito a sua falta; as gêmeas Dozinhas: Adri e Déa; Alciene que é uma pessoa maravilhosa; Suzana minha vizinha por tudo; Wanessa que tá meio estranha, mas deve ter seus motivos: obrigada pelo ouvido amiga; Ygor (casa dos desejos) que conversa comigo no MSN e sempre tem um papo gostoso, inteligente e mesmo que ele não saiba me dá muita força; aos amigos lindos que tenho: Leda, Larissa, Marília percussão, Lela, Day, Hila, Tati, Pico, Saúba, Fau (mozinho), Aguinaldo, Nane, Damaris, Mulher na polícia essa que virtualmente me ajudou muito, sempre muito carinhosa, Rômulo amigo e irmão, Mirela, Pia, Pam e Marcela sobrinhas... etc.
E também agradecer ao abraço carinhoso que recebi de Karina lá no nj, obrigada!

Hoje é isso, só tenho a agradecer!

E repito, desculpe se esqueci de algum, mas gostaria muito de agradecer a todos!
Ah ja ia esquendo, gostaria de agradecer tb aos que anonimamente sempre veem aqui, obrigada!

Beijos carinhosos sempre no coração de todos vocês!!

12 comentários:

Casa dos Desejos disse...

quer fazer agente chorar ne? rsrsr felicidades e tudo de bom rpa vc nesse novo ano....emprego que vc ta precisando (e eu tb agora kkkk) arruma pra nós dois (que tal anunciarmos no jornal como casal de progama? kkkkkk).
e quanto a tia marilia pelo pouco q conheço se ela ainda tiver o genio que tinha, esquente nao, ela briga mas depois sopra...era assim com caio na ETF.

Xeru pra tu.

obs: o anúncio é sério. preciso de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cleia Lucena disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK amigo só vc pra me fazer rir desse jeito neste momento... amo vc viu!
E qt ao anuncio, não tenho o menor dom para tal emprego, mas podemos abrir algo neste ambito e ficarei na parte administrativa, certo? Vc com esse corpão lindo e gostoso, fará muito sucesso! bjs

Unknown disse...

Meu Deeeeus qto drama.. kkkkkkkk
Estranha o q louca?? Jah vai começar 2011 c suas "noias" eh?? kkkkk

Amo tuh "vi" besta..

Allef Lucena disse...

são nessas horas, que eu desejo ter as palavras mais belas que possam passar todo esse meu sentimento pela senhora, mais nem as mais belas palavras tem o poder mais sincero e intenso que pode passar nem metade do que eu sinto pela senhora, e eu sei que é pro meu bem, por isso te agradeço muito, por tudo que fez, que faz, e que irá fazer por mim ! te amo, tia, madrinha e antes de mais nada, uma mãe pra mim ! s2 .

Cleia Lucena disse...

Chorei, por várias coisas hoje e a principal foi esse comentário lindo Principe... obrigada por me compreender e principalmente por existir em minha vida. Acredite sem vc não seria nada e é em vc que eu penso nos meus momentos de fraqueza... te amo!

Unknown disse...

Sabes que mesmo com todas as "lunguices" que vc fala mais sempre estarei ao seu lado.Bjus...!!! Que 2011 seja de coisas boas e novas... !

Goretti Silva disse...

Segunda homenagem que recebo no seu blog....obrigado pela honra da citação, e saiba, vc não tem só meu carinho, vc tem minha amizade, meu respeito, meu amor...e nossa amizade é, de fato, verdadeira já que superou a fase "negra".......eu que lhe agradeço por fazeres parte da minha vida, enormes beijos....e que 2011 seja o melhor ano de sua vida!

Cleia Lucena disse...

SEu Lunga aqui, é um verdadeiro milagre. kkkkkkkkk
Estarás sempre ao meu lado, caso não te faças raiva ne?! kkkkk
Obrigada!

Go, obrigada por tudo sempre e tenha certeza que esse ano promete... bjs

Unknown disse...

Nem esperava chorar uma hora dessas sua cachorra, 04-01-2011, às 15:45hs, puts Cleia, tu é uma mulher da porra, sempre te admirei... fico feliz em estar inclusa nos seus agradecimentos!
Queria te dizer, que nos conhecemos há + ou - uns 13 há 14 anos, poxa , tamo ficando velha, mas deixa pra lá, o que queria te dizer é que nos conhecemos há tempos atrás, nos afastamos por um longo tempo, vc sabe de minha vida como tudo mudou, mas uma coisa é certa: VC SEMPRE MOROU NO MEU CORAÇÃO!!! Espero ter essa amizade até ficarmos bem velhinhas mesmo, pq tenha certeza , no que precisar pode contar comigo!
AMOOOOO MTO VC !!!
FELIZ 2011, repleto de muita saúde, paz, amor, suce$$o e realizações, bjsssss

Cleia Lucena disse...

Mi amiga, passamos por varias coisas loucas na nossa epoca e tudo era muito divertido com vc e agora que estamos nos reaproximando ta ficando melhor ainda. Tb te tive sempre em meu coração... te amo amiga sempre!!! FELIZ ANO NOVO e que neste novo ano vc realize todos os seus sonhos, verás que tua vida vai mudar e muito pra melhor. bjs

Anônimo disse...

você esqueceu de mim :(
xerus amote

ALCIENE disse...

FINALMENTE VOU REALIZAR UM DESEJO DE 2010.FAZER UM PEQ.COMENTÁRIO NO BLOG DA MINHA LINDA E COMPETENTE AMIGA(APESAR DE SER LOIRA,RSRSRSR).NÃO ME CANSO DE AFIRMAR QUE UMA DAS COISAS BOAS QUE ACONTECERAM PARA MIM FOI TER CONHECIDO UMA PESSOA TÃO FASCINANTE,DIVERTIDA E COMPETENTE FEITO VC AMIGA! QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE! UM GRANDE ABRAÇO DA SUA AMIGA E FÃ.AHH,OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO SEU BLOG,TENHO CERTEZA QUE NESTE DIA ELE FOI MAIS VISITADO POR MINHA CAUSA,RSRSRSR! BJSSS AMIGA!