terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval bom demais!


Gente o meu carnaval foi ótimo, brinquei bastante.

No sábado fui para o Galo da madrugada, levei a maior chuva e meu celular morreu afogado, mas a parte boa foi que pense num dia maravilhoso. Assisti bem de pertinho o show de Preta Gil. Sem noção que show é foi aquele, vale a pena viu! Ela simplesmente arrasa!!!!

Fui também todos os dias para as ladeiras de Olinda... subindo, descendo, acompanhando os blocos, e a cada ano tem mais blocos. Esbaldei-me mesmo.

No ultimo dia fui com meu irmão Caio, para um bloco carnavalesco de um amigo, onde pagavamos a entrada (meu irmão pagou :)) e dentro tínhamos direito a cerveja e feijoada a vontade. Além de três atrações maravilhosas (D'breck, Beto de violão e uma orquestra de frevo)... ô como foi bom.

Mesmo se eu contasse com todos os detalhes, não iria conseguir passar para vcs o quanto me diverti e principalmente pq estava em excelente companhia, pois fomos eu, Caio, minha cunhada (namorada dele), Simon (Raspinha) e Keila... e lá encontramos nosso amigo Rômulo que para mim é mais que um irmão. Foi massa!

Na quarta-feira, não conseguia nem andar e muito menos dobrar os joelhos, pensei que tivesse acontecido algo realmente grave, ai fiquei o dia todo na cama. E na quinta amanheci super gripada e estou ate hoje, mas já estou bem melhor.

Lógico que como todo carnaval teve alguns detalhes ruins, do tipo... na ida na terça, fomos parados pela blitz e pro meu azar o meu extintor tinha sido trocado (não me perguntem quem fez isso), pois estava vencido a 5 anos e levamos uma multa. Agora como pode? Pois meu carro tem apenas 3 anos... coisas do além!

Ai, tentei ate agenciar as meninas para os policiais (virei até cafetina), pois um deles chegou perto de mim e perguntou se elas eram minhas amigas (lógico que são "Seu Puliça")espero que tenha dado certo.
kkkkkkkkk, estou imaginando a cara da minha amiga "Mulher na polícia" (desculpe viu amiga).
Se bem que mesmo assim, ele anotou a placa do meu carro. Pelo menos tentei!
Estou entrando no site do Detran todos os dias e até agora nada! Ufa!

E também teve outras coisitas ruins que nem valem serem ditas, mas que com certeza não tiraram o brilho do meu carnaval.
E queria dizer que não foi melhor porque morri de saudades do meu Principe que foi para o retiro dele.

P.S.: Coisinha ruim de hoje...
Acompanhei meu irmão Caio, para fazer uma pequena cirurgia.
Ninha quero que saibas que estarei sempre ao seu lado e tenha fé, acredite em Deus... tudo vai dar certo!

Beijos carinhosos

Nenhum comentário: