segunda-feira, 21 de março de 2011

Dengo

Uma dor no peito, uma coisa sem explicação!

Queria voltar no tempo a alguns anos atrás...

Mudando de assunto... morar sozinha tem suas vantagens e suas desvantagens.

As vantagens são que temos paz, tranqüilidade, privacidade e o melhor podemos fazer o que quisermos e se quisermos, na hora que bem entendermos.

As desvantagens é que as vezes nos sentimos muito só.
E quando ficamos doentes então, aff ninguém para cuidar e para se preocupar conosco, isso pode até ser dengo ou DRAMA, mas que sinto falta sinto sim!
E sem contar com as responsabilidades, que na casa de Mãe não temos muito, do tipo ter que fazer feira, pagar telefone, água, luz e etc.

Enfim... hoje estou um dengo só!

Hoje o post é pequeno, só para atualizar mesmo!

Beijos carinhosos a todos

2 comentários:

Wanessa disse...

Eh mto drama mesmo viu.. kkkkk
Xero.
Amoooo tuh!!

Cleia Lucena disse...

Nessa

kkkkkkkkkkk
Vc é igualzinha a seu "pai" aff
Beijos tb te amo!