quarta-feira, 30 de março de 2011

Sou tricolor, sou SANTA CRUZ de coração!!



Meu tricolor é o melhor!!!!

Não teve Ceni certo... ganhamos!

Fiquei com raiva por não ter ido ao campo, por não ter conseguido comprar ingresso, mas o bom foi que ganhamos. Não teve Rogério Ceni certo.

Ganhamosssss!!!


Mudando de assunto...

Hoje estava escutando cada música linda e pensei:

"Teu cheiro, tua pele, teu cabelo, teu abraço, teu simples toque... desejo!

... Tua respiração no meu corpo..."



Enfim...

Beijos carinhosos para quem sempre passa por aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dengo

Uma dor no peito, uma coisa sem explicação!

Queria voltar no tempo a alguns anos atrás...

Mudando de assunto... morar sozinha tem suas vantagens e suas desvantagens.

As vantagens são que temos paz, tranqüilidade, privacidade e o melhor podemos fazer o que quisermos e se quisermos, na hora que bem entendermos.

As desvantagens é que as vezes nos sentimos muito só.
E quando ficamos doentes então, aff ninguém para cuidar e para se preocupar conosco, isso pode até ser dengo ou DRAMA, mas que sinto falta sinto sim!
E sem contar com as responsabilidades, que na casa de Mãe não temos muito, do tipo ter que fazer feira, pagar telefone, água, luz e etc.

Enfim... hoje estou um dengo só!

Hoje o post é pequeno, só para atualizar mesmo!

Beijos carinhosos a todos

terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval bom demais!


Gente o meu carnaval foi ótimo, brinquei bastante.

No sábado fui para o Galo da madrugada, levei a maior chuva e meu celular morreu afogado, mas a parte boa foi que pense num dia maravilhoso. Assisti bem de pertinho o show de Preta Gil. Sem noção que show é foi aquele, vale a pena viu! Ela simplesmente arrasa!!!!

Fui também todos os dias para as ladeiras de Olinda... subindo, descendo, acompanhando os blocos, e a cada ano tem mais blocos. Esbaldei-me mesmo.

No ultimo dia fui com meu irmão Caio, para um bloco carnavalesco de um amigo, onde pagavamos a entrada (meu irmão pagou :)) e dentro tínhamos direito a cerveja e feijoada a vontade. Além de três atrações maravilhosas (D'breck, Beto de violão e uma orquestra de frevo)... ô como foi bom.

Mesmo se eu contasse com todos os detalhes, não iria conseguir passar para vcs o quanto me diverti e principalmente pq estava em excelente companhia, pois fomos eu, Caio, minha cunhada (namorada dele), Simon (Raspinha) e Keila... e lá encontramos nosso amigo Rômulo que para mim é mais que um irmão. Foi massa!

Na quarta-feira, não conseguia nem andar e muito menos dobrar os joelhos, pensei que tivesse acontecido algo realmente grave, ai fiquei o dia todo na cama. E na quinta amanheci super gripada e estou ate hoje, mas já estou bem melhor.

Lógico que como todo carnaval teve alguns detalhes ruins, do tipo... na ida na terça, fomos parados pela blitz e pro meu azar o meu extintor tinha sido trocado (não me perguntem quem fez isso), pois estava vencido a 5 anos e levamos uma multa. Agora como pode? Pois meu carro tem apenas 3 anos... coisas do além!

Ai, tentei ate agenciar as meninas para os policiais (virei até cafetina), pois um deles chegou perto de mim e perguntou se elas eram minhas amigas (lógico que são "Seu Puliça")espero que tenha dado certo.
kkkkkkkkk, estou imaginando a cara da minha amiga "Mulher na polícia" (desculpe viu amiga).
Se bem que mesmo assim, ele anotou a placa do meu carro. Pelo menos tentei!
Estou entrando no site do Detran todos os dias e até agora nada! Ufa!

E também teve outras coisitas ruins que nem valem serem ditas, mas que com certeza não tiraram o brilho do meu carnaval.
E queria dizer que não foi melhor porque morri de saudades do meu Principe que foi para o retiro dele.

P.S.: Coisinha ruim de hoje...
Acompanhei meu irmão Caio, para fazer uma pequena cirurgia.
Ninha quero que saibas que estarei sempre ao seu lado e tenha fé, acredite em Deus... tudo vai dar certo!

Beijos carinhosos

terça-feira, 1 de março de 2011

Momentos difíceis

Momentos de total desconforto, o qual preciso e tenho que manter minha mente, meu coração e minha alma firmes e tranquilos.

O quanto é difícil lidar com tudo isso, o quanto preciso ter forças e não sei onde conseguir ou de onde tirar.

Mas a minha irmã Patrícia, que sempre me dá forças e me revigora, diz que Deus é bom e justo e eu sei disso, portanto acredito Nele e sei que tudo ficará bem.

Pessoas que passam aqui e muitas que sei que me amam... o meu muito obrigada por sempre me aturaram e sempre virem aqui ler minhas alegrias e algumas infelicidades... pra vcs os meus beijos carinhosos!!!!