quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conversa com Bila

Esse vem para agradecer a conversa que tive com Fernanda, que carinhosamente a chamo de bila...

Venho passando por um período meio conturbado ultimamente, (quem acompanha este blog vem percebendo) e ontem foi mais um dia que eu estava me sentindo péssima e sem querer encontro Bila on-line no msn, pois a mesma só entra off e como fazíamos antes começamos a conversar e lembrar o quanto riamos quando conversávamos no msn e o pior ambas no trabalho, sem poder dar aquela gargalhada que quem me conhece bem sabe como é.

E entramos no papo de como vc está... ai fui falando de como estava, pois nela confio (mesmo não podendo, pois a bicha é safada e farrapeira=me abandona!) e falei de como estava me sentindo e ela me disse coisas que eu realmente estava precisando escutar!

E queria dizer aqui o tamanho do meu agradecimento a ela...

Queria dizer que sei que isso tudo é passageiro, vou passar sim, tudo isso é uma fase...

Obrigada de coração pelo apoio e pela amizade, sempre!!

Apesar de sempre perder nas "nossas apostas" de quem tem o "coração" maior... eu adoro muito vc!


Bjs carinhosos principalmente a essa amiga que faz muita falta

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk sabemos que os nossos "coracoes" sao grandes kkkk. E quando tiver afim de conversar com alguem (alguem farrapeira como eu), manda um sinal q eu te acho kkkk fica bem. beijos. Ta vendo? fiz comentario kkkkkk

Layla Barlavento disse...

Tudo na vida passa, menos o motorista e o cobrador. Como a minha carteira é B e a tua ainda é C. Nem somos motoristas nem cobradores! Ou seja vamos passar por tudo issooooooooooooooo! Até porque não somos galegas... Difícil é ter alguém assim como sua amiga. Ainda bem que eu posso dizer que tenho! (quer que eu desenhe?)

Beijos na alma!
Layla Barlavento
Culpadowalter.blogspot.com

Unknown disse...

Eu estarei aqui também, junto com Fernanda te ajudando a passar por todo esse período. Quando tudo isso passar, riremos juntas.
Venho aqui também para expressar minha gratidão por você, que como sempre digo é uma pessoa maravilhosa. Obrigada por tudo.
**********************************


Será que um dia terei um post em minha homenagem (sem noção eu. kkk)

TEAMODORO AMIGA