sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados



"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."

Dia dos namorados... pra mim sempre foi muito esperado, fazia mil planos...

planejava cada detalhe!

Sempre comemorei e agora faz dois anos que já não comemoro. Pra mim é apenas mais um dia, lógico que sinto, fico meio que triste, sei lá! Talvez seja por ser essa pessoa romantica, que acredita no amor e quase totalmente abestalhada com isso.

Mas sei que existem muitas pessoas que são assim também, romanticas e tal.

Antes eu ficava me condenando por ser assim... hoje vejo que tem muitas e muitas pessoas assim, que gostam do romantismo, que gostam de namorar, beijar, ficar junto, fazer carinho, enfim... curtir a dois! Sabe aqueles programinhas ligths, tipo, ir a praia, cinema, deixar de sair pra ficar em casa assistindo um filme legal e ate chorar no final do filme ou coisas mais simples... apenas ficar na beira mar, conversando, vendo a hora passar, achar graça em tudo que é besteira que o outro diz.
Daria mil exemplos de coisas simples da vida que adoro fazer! Mas o que eu to querendo dizer, é que é muito bom estar com quem vc gosta e por isso não me condeno mais, pois sei hoje em dia que não sou a única.

Eu estava já desacreditada no amor, na palavra romance e no quanto gosto de dá enfase a tudo isso. E não pensem que hoje já tenho um amor, não, não é isso! Apenas estou voltando a ver a vida como sempre a vi.
E mesmo que existam "algumas pessoas" (sim, elas existem) que não curtem isso, que não dão valor a tudo isso...

Eu vou sempre ser isso que sou... romantica, boba, carinhosa e que gosta de namorar!!!

E amanhã é o dia dos namorados, tão esperado, tão aguardado...

Mas esse pra mim não será muito comemorado, pelo menos no que se diz respeito a ser comemorado com o ser amado, vou tetar pensar apenas que é mais um dia. Sem procurar pensar no real valor do dia., no valor que sempre dei.

Se bem para mim... dia dos namorados são todos os dias!!!

Espero que no proximo eu possa estar aqui contando as horas para que chegue esse dia e poder no dia seguinte relatar pra vcs o quanto foi especial e maravilhoso!!

Enquanto isso não acontece, desejo a todos que tem um grande amor, seja ele qual for e da maneira que for, pois ninguém tem nada a ver com isso.

Apenas ame...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Aproveitem bastante sem ter medo de ser feliz.

E aos que quiserem contar como foi ou como será é só deixar um comentário.

bjssss

2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por ter mudado de ideia e por vc voltar a enxergar as coisas boas da vida! Existem sim, pessoas que tb acreditam e gostam de estarem enamoradas.
E sim amiga no proximo dia dos namorados, espero que tudo seja diferente pra vc, que estejas realmente com um AMOR de verdade!
Vc merece!
bjs em tu carrasca kkkkkkk

Layla Barlavento disse...

Sabe Clé, nunca tive realmente um dia dos namorados pra comemorar. Meu ex-marido sempre achou isso uma bobagem dizia que era apenas pro comércio ganhar dinheiro, etc e tal. Teve um inclusive, já no final, que ele saiu com os amigos e me deixou em casa. Acho que fiquei meio traumatizada com isso... rsrsrsrs. Mesmo não tendo namorado, queria fazer uma coisa diferente hoje, pra espantar esse fantasma e começar a acreditar que esse dia é especial, mas acho que não vai dar... Espero que no próximo ano, nós duas tenhamos histórias lindas pra contar aqui...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com