quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saudades




Hoje eu apenas queria um colo, um dengo ou seja la o que for...


As vezes estamos cheia de gente ao redor e nos sentimos sozinhas.

Adoro muito morar só, mas tem alguns momentos que daria tudo pra ter uma familia bem numerosa.
Fico lembrando de quando era pequena, quando era a noite minhas irmãs ficavam conversando, rindo e contando o que tinha acontecido com elas no quarto (imagine só seis mulheres) e meu pai ficava batendo na porta dizendo que queria dormir para a gente ir dormir e não fazer barulho, era massa. Lembro também que eramos sócias do Santa Cruz (time do coração) e no domingo iamos toda a familia para a piscina e passavamos o domingo todo lá, era muito divertido. As meninas arrumavam os pagões e nós os irmãos saímos no lucro, precisava ver a cara deles quando elas chamavam todos, seis mulheres e dois homens, pois meu outro irmão Clecio raramente ia e Caio não era nascido ainda, ai eram só Rogério e Luizinho.

Era muito bom...

Sinto saudades dessa época boa.
Saudades da minha irmã Kátia que comigo sempre foi muito presente, cuidava de mim, era um chamego só, saudades das aulas de etiqueta da minha irmã Bete, saudades de ganhar dinheiro da minha irmã Vera (kkkk), quando ela me pagava para fazer massagem nos pés dela e tirar fios brancos do cabelo dela, sinto saudades também da minha irmã Paty que chegava a noite e eu deitada na cama já dormindo e suja, pois chegava da rua e pegava no sono, ai ela vinha e dizia vá tomar banho sua sujinha kkkkkk, era hilário, acho que fazia de propósito só para que ela me acordasse quando chegasse.
E saudades principalmente do meu pai!


Mas enfim, eu gosto e prefiro morar sozinha mesmo! Tenho a minha tranquilidade!

Esse post ja estava escrito, pelo metade, mas estava.
Hoje eu estava afim de falar da hipocrisia das pessoas, mas deixarei para um outro post.


bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudade ... um dos sentimentos mais gostos que já conheci.
Só deixa saudade quem foi amor na nossa vida, só sabe chegar a este lugar que também sabe amar.
Saudade vivida é porta aberta para que jamais esqueçamos Xaxa que um dia alguém nos marcou e não importa a distância a lembrança nos fará recordar de tempos bons como esse que você citou.


Bjus Xaxa de banana amo tu e adooooooooooro essa foto

Unknown disse...

Eu estou doidinha para morar sozinha, ter meu cantinho, poder fazer tudo que quero.
Saudades, eu adoro é poder mata-la.
Amiga vc como sempre, escrevendo coisas lindas. Por isso digo, vc tem um coração lindo e uma alma muito sensivel. Gosto muito de ler seu blog e fico na expectativa se tem post novo. Amo muito,

bjs

Unknown disse...

danda vc é uma pessoa muito especial, que amo muito, adorei o que vc escreveu, grande lembranças
bjs Katia.

Layla Barlavento disse...

É sempre bom ter o que lembrar e sentir saudade. Isso é sinal de que você tem uma vida muito bem vivida e povoada de pessoas lindas e que te amam muito. As vezes tenho vontade de sentir saudade de algumas coisas mas não posso... Porque elas nunca aconteceram, ou se aconteceram sempre havia algo ruim junto pra que eu fizesse questão de esquecer.
Clé, você é rica de lembranças porque sua vida é rica de pessoas que te amam. Lembre-se disso sempre que seu peito apertar e você sentir saudade do que já viveu. Ruim seria sentir saudade do futuro, concorda?

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com