quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Loucura

Loucura, será que vc existe?

As vezes fico pensando que não, mas tenho certeza que sim!
Vc me prova a cada dia.

Com vc não existe vulgaridade.
Pode beber a vontade!

Com vc não existe sono.
E quando há... conchinha!

Com vc não existe distancia... só carinho!

Com vc não existe frieza.

Com vc não existe mentiras.
Só quando queres fazer surpresa!

Em minha pura loucura, sei que não existes.
Ficar imaginando tudo isso me faz ser um ser humano melhor.

Esperar minha loucura chegar as 22 horas, embreagada de tanto sono é tudo que mais quero!

Loucura é fazer amor ébria, melhor ainda é sóbria!

Sentindo cada toque, cada sussurro, cade gemido, cada arranhão...

Ser louca me faz bem e é a essa minha loucura que devo tudo... pra que e porque ser sã!

Louca serei sempre... e nunca deixarei que sanidade nenhuma se aproxime de mim!

Sei "Loucura" que vc existe e estará sempre dentro de mim... amo te ter!


beijos carinhosos aos loucos de plantão!

6 comentários:

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Ei, eu tbm quero ser louca!
rsrsrs
Faz parte da vida, momentos de loucura nos salva de enlouquecer...

Unknown disse...

Adoooooro Loucurass!! kkkkkk

Leiliane Fontenele disse...

Deus deixou as coisas boas para os loucos.
A loucura nos deixa sobrios de nos mesmas! Gosto de ter pensamentos unicos e de não deixar de acreditar que tal coisa existe porque todas as outras pessoas deixaram de acreitar nela.
Se ela existe pra você, espere que um dia chega. E vc vai saber que é sua.

Nane

Goretti Silva disse...

Loucura, quem não a tem??? hj não tô mt inspirada, passei só pra deixar registrado q li, e gostei........bjos carinhosos!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

huuum, to gostando de ver...
Loucura ta te fazendo bem!! Que as nossas "Loucuras" sejam abencoadas. Beijos

Unknown disse...

"Louco!! Porém FELIZZ!!"
;)