terça-feira, 14 de setembro de 2010

Niver e outras coisinhas mais...



Ontem foi niver da minha irmã Patricia!!
IRmã desculpe as vezes que eu ia dormir suja e vc chegava cansada e me fazia ir tomar banho, todas as vezes que vc queria estudar e eu escutar musica alta... enfim!
kkkkkkkkkkkkkkk

FELICIDADES... apesar de te dizer isso todos os dias, vou repetir mais uma vez:
EU TE AMO MUITO!


Mudando de assunto...

Ontem também fui a praia... na verdade é um divertimento que eu adoro.

O mar me acalma, gosto de ficar apenas olhando, refletindo, sentindo...

Pra mim não precisa ter muito dinheiro para fazer um programa legal, é só ir a praia, de preferência praias desertas...

Conheci algumas bem legais, entre elas a que mais me encantou foi Carneiros em Tamandaré-PE., simplesmente linda!

Estou planejando voltar lá e não vai demorar muito não!

Recomendo o lugar é belissimo...

Na foto abaixo estou a caminho de Carneiros...



E nesta, sei que estou horrível, mas é só para comprovar o quanto o mar lá é lindo!




Hoje escutei uma música linda, que já tinha escutado antes e que gosto muito.

O título é: As árvores, quem canta é Jorge Vercilo.
E aqui vai um trechinho:

"Aceite gostar de mim
e o tempo dirá por nós
Ninguém vai julgar
desarma esse olhar
Adentre pelos meus jardins
aceite gostar de mim
Não lute com o que mais quer..."


Toda melosa eu né! Fazer o que?!

No fundo gosto de ser assim...

beijos carinhosos

8 comentários:

Miiila Melo disse...

Que liiiinda a música, as fotos ... TUDO! rs

Que lugar maravilhoso esse hei, água transparente, que delícia ... que vontade !!!

Ah estou precisando de momentos assim ... a praia e eu ... hahaha ajudar a pensar na vida né? Repor as energias ...

Felicidades para sua irmã!!!


Beijão*

Goretti_CG disse...

Oh inveja........tem nada não, assim que passar essa "tempestade" eu tb vou arrumar um marzão assim pra tirar a "inhaca"........beijos carinhosos em Paty, saudades dela tb, recebi poucos, mas sábios, conselhos!!!

~L² disse...

viajo em praia também, te amo visse, minha galega mais linda $:

manoela disse...

O merito foi todo meu por ter apresentado a musica.
Significante.
Estou ficando lesa e boba.
Amo ***
E é sendo essa melosa que fazes toda a diferença

Layla Barlavento disse...

Linda música mesmo. E bastante significativa. Um beijo enorme pra Paty a paciência em pessoa que eu amo também!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Wanessa disse...

Nossa q lindaaaaa.. A Música, e eh claro q vc tbm neh!!

Toda Apaixonada hein?? kkkkkkk

A Mãe mais GATA de todasssss.. AmoOOoOo!!

Cleia Lucena disse...

Menina to toda besta, primeira vez Nessa aqui... adorei!
Amo vc por demais!

Patricia disse...

Eu esqueci de lhe agradecer !!
Mas, vc sabe o quanto gostei da sua lembrança e da farra boa q fizemos...
P.S. Só tira essa foto feia! XD heheheh
Te amo maninha