quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alma iluminada

E ontem teve nova comemoração de niver!!!

Estou em um momento tão iluminado que gostaria de comemorar meu niver todo dia.

Como diz minha amiga Goretti: viva!! Você não sabe o dia de amanhã.

E apesar de saber que o motivo que ela fala isso foi a perda de um ente muito querido, ela está totalmente correta... nós não sabemos o dia de amanhã.

Hoje eu estava lendo o blog de Nane (Vendo), onde fala pra onde foi tanto amor.
As vezes vivemos juras de amor, tanta coisa que nos faz pensar, cadê esse amor, pra onde foi, parecia ser tão intenso, será que tudo foi ilusão?

Mas as coisas mudam, as pessoas mudam.
E eu não acredito que seja ilusão se vc amou muito alguém... pq vc viveu tudo aquilo.
E que em pessoas que tem uma alma limpa e um coração maravilhoso, tudo ainda existe, só que de uma maneira diferente.
Temos que procurar dentro de nós mudanças, que nos faça ver o mundo de outro angulo, que nos faça enxergar outro amor, uma pessoa que realmente te ame!!

Lógico, existem algumas que nem merece nossa consideração, por não existir nelas algumas coisas, tipo; gratidão, afeto, carinho... na verdade não existe alma.
E isso é uma coisa que ou se tem ou não se tem. E quando vc tem, saiba que és um ser humano maravilhoso. E acredite sua vida espiritual será muito mais tranqüila.

Escutei essa semana de um rapaz que as pessoas não te fazem mal, elas fazem mal a si mesmas, pois todo mal doado é retornado. E eu acredito nisso.


Beijos as pessoas com alma iluminada.

P.S: Goretti, pra vc vai o meu carinho e amor, mesmo que a distancia. Sei que vc sente as energias boas que te passo... te amo amiga!!!

2 comentários:

Goretti Silva disse...

Oi, Cléia......quanta honra, primeiro comentário e a homenagem sentida em suas palavras de carinho, tb te amo muito...e pensar que nos afastamos um tempo porque estávamos "brigadas"...quando lembro de você, penso em como nossa amizade é sincera e verdadeira, pois, sobreviveu (e foi retomada ainda mais forte) ao problema que havia nos afastado.........viver é isso:amar, ás vezes sem ser amada, perdoar, ás vezes sem ser perdoada, compreender, sem receber compreensão de volta........enfim, viver seus sentimentos, intensamente, de forma plena, madura, sincera.......por esse motivo eu adoro aniversários, o meu, ou o das pessoas que amo...e acredite-me a vida é muito mais interessante quando nos damos sem esperar receber nada de volta das pessoas, assim, eliminamos uma possível frustração...estou retomando a minha vida, enviando, todos os dias, ao meu irmão que se foi, pensamentos de carinho e gratidão por ele ter feito parte de minha vida...ainda vai demorar um pouquinho, mas em fevereiro estarei de férias e aí comemoraremos seu aniversário de novo, faço questão, pela amizade e carinho que lhe tenho.... beijos carinhosos!

Angela Maria disse...

Xaxa ... mil e duas desculpas,
Primeiro por não ter ligado e só deixado um recadinho no orkut no dia do seu niver.
Isso não significa que eu a ame menos, apenas tive um dia cheio la na clinica daqueles que até para fazer xixi os minutos são contados. Mas fico feliz em ver tanto carinho recebido, vi as fotos no orkut.
Um beijo bem grande nesse coração iluminado