sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perdoe


Hoje tava pensando nas pessoas que são não valem nada, absolutamente nada!

E esse tipo de pessoa, que só são gente quando precisam de algo ou de vc!

Mas penso tb que a vida é um aprendizado e Deus é muito justo... Ele está atento a tudo e não faz nada a toa.

Estava pensando nisso, enquanto li o livro "Se abrindo pra vida" de Zibia Gasparetto, que estamos aqui para aprender!

E para aqueles que pensam que vão se sair bem... enganando, usurpando, mentindo, tentando tirar projeito das pessoas de bom coração e muitas vezes besta, podem ficar sabendo que um dia todo o mal doado, será voltado!

Que tipo de gente são essas?!
O que ganham com isso??
Será que conseguem dormir direito? Devem conseguir né!

Caso alguém as encontre e consiga perceber, que por trás daquele cordeirinho, existe uma onça... afaste-se, não vale a pena, pois um dia essa onça te atacará, sem dó nem piedade!

A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espirito e nos une a Deus e isso esse tipo de gente nao tem!

E falando com minha irmã Path (aquela do post Niver e outras coisinhas mais, que ate parece que sente qd estou diferente), me falou assim: desse tipo de gente vingue-se!
Eu fiquei surpresa, pois logo ela que é um amor de pessoa, que nao tem maldade no coração...

Mas ai ela continuou falando: PERDOE, não existe vingança melhor que o nosso perdão!

E farei sim... perdoarei!


Beijos carinhosos sempre!***

4 comentários:

Patricia disse...

O perdão é a maior vingança q podemos fazer àqueles q nos machucam... e, só nos faz bem!
Te amo mana

Angela Maria disse...

Conversava hj sobre isso com alguém a quem amamos.
"Ninguém tem o direito de cospir para cima achando que não vai lhe cair na cara"
O tempo é como o mar manda de volta tudo o que damos p ele. Assim como nós recebemos de volta tudo que enviamos aos nossos.

E eu desejo que sejamos do time em que enviaremos amor e paz não só para que recebamos, mas para que Deus se orgulhe de nós.

Bjus Xaxa

Thata disse...

Essas pessoas realmente existem...digo isso com muita tristeza porque num momento de minha vida tive pessoas que na minha frente eram um doce por tras de mim me ridicularizavam tiravam proveito das minhas fraquezas. Hoje que superei emagrecendo 50 kg elas me olham diferente e oq faço trato com educaçao mas totalmente por cima da situaçao ou seja no meu subconsciente perdoei indiretamente e isso como disse sua amiga eh a maior vingança. PEssoas assim so merecem distancia e viverem sozinhas sao dignas de pena portanto se houver pessoas assim na sua vida abstraia conviva com quem te valoriza com quem gosta de voce pela sua essencia. bjs

Nane disse...

Olá Cléia,
Falar sobre perdão é o mesmo que falar de amor. As vezes é necessario liberar perdão para ser merecedor dele.

Mas quem dirá que é fácil perdoar... muito dificil, principalmente quando você ainda está sangrando.

beijo