terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário chegando!


Algumas pessoas me perguntaram o que eu gostaria de ganhar.


E sinceramente não sei dizer, primeiro porque tenho vergonha e depois sei lá...


Ai resolvi fazer uma listinha e colocar aqui no blog, mas estou sem saber como começar...


Vamos lá:


  • Primeiramente gostaria que esse fosse o aniversário mais legal que ja tive, recheado de muita PAZ, felicidade, saúde, amor... blá, blá, blá. Ta bom gente vamos as coisas materiais de fato!

  • Acreditem adoro ganhar calcinhas. kkkkkkkk

  • Gosto de perfumes masculinos (malbec, azzaro, natura homem chomo, Quasar, CK, sintonia...) e também gosto de Geovanna Baby.

  • Gosto de receber flores.

  • Gosto de blusas com bichinhos da disney.

  • Gosto de bichos de pelúcia.

  • Gosto de batons nas cores vermelho puxando para vinho.

  • Gosto de ganhar roupas em geral.

  • Queria muito ganhar um patins profissional.
  • Queria ganhar uma camisa original do meu Santinha.
  • Queria ganhar um litro de whisk, para tomar ao luar.

  • Queria ganhar um ano de manicure kkkkkkkkkk

  • Queria um passeio a praia dos carneiros, em Tamandaré-PE.

  • Queria um namorado bastante carinhoso, que fizesse amor comigo todos os dias.


Na verdade nada dessas coisas materiais faz muito minha cabeça, lógico que ganhar presente é muito bom, mas sou muito mais um abraço, um carinho, uma ligação, um recadinho, uma mensagem; enfim coisas ditas e feitas com o coração simplesmente.


É sou assim... sou do tipo que anota na agenda quem ligou, compareceu, passou msgs por orkut ou por telefone... Enfim sou isso... um pouco bagunceira, brincalhona, no fundo um poço de leseira!



Beijos carinhosos e ficando um pouco mais velhos.

2 comentários:

Leiliane Fontenele disse...

Feliz por que vc está pensando nos presentes... e maior presente você já tem que é a Vida que Deus te dá todos os Dias... aguardando o dia 20. Beijo e muito PAZ!

Mulher na Polícia disse...

Como é que vc quer esse namorado?
Fala aí que eu tô pensando em ir ali no mercado e conseguir um facinho pra vc. Com essa oferta de fazer amor todos os dias eles vão fazer fila, né linda! Tá muito fácil.
hehehehe

Bjo!