sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noite fantástica


Ontem sexta-feira, na verdade hoje, pois ainda não dormir...
Acreditem plena sexta estava e eu em casa. Na verdade ultimamente tenho ficado muito em casa e curtindo coisas simples que a vida nos proporciona e que muitas vezes não damos muito valor.
Enfim, fiquei assistindo globo repórter, comendo sushi, amendoim e tomando um vinho até baratinho, mas eu gosto muito que é o Santa Felicidade (recomendo).
Assistindo Globo Repórter antes do filme, lembrei da minha amiga Nely, a quem tive o prazer de trabalhar junto. Ela que sempre viaja, não só à Itália. mas para outros lugares do mundo e do Brasil. E quando ela volta, me deixa sempre com muita água na boca quando coloca suas fotos no Orkut.

Na verdade nunca tive vontade conhecer a Itália, agora depois que vi a reportagem e juntei com as fotos que vivem na minha lembrança, me deu uma vontade enorme de conhecer, mas isso é um outro projeto, pois antecessor a esse será uma ida aos EUA para ver minha amiga Fernanda, que carinhosamente a chamo de bila.

Gente confesso a vocês que de vez em quando fazer esse tipo de programinha, de ficar em casa, “muito bem acompanhada” (da minha cadelinha kkkkk) chamada Mallu, que é uma cadelinha muito carinhosa, mas que exige muita atenção, que faz e pede muito carinho o tempo todo, me fazendo inclusive parar o filme para ir buscar comidinha pra ela... precisa ver: Linda!

Hoje o post, além de falar nas minhas amigas citadas acima e dizer a elas que eu nunca as esqueço, foi também pra dizer a vocês que ficar em casa e assistir um filminho, fazer amor ou seja lá o que for... é maravilhoso!!!!!!
Como a noite não acabou e pretendo assistir outro filme... desligando o not, filme, vinho, sushi não combinam com net...
Beijos carinhosos

4 comentários:

Unknown disse...

to esperando viu?
aqui tem vinho e sushi tambem kkkkkk
beijos

Leiliane Fontenele disse...

Tava com saudade de vc! Tenho essa mesma urgencia de viajar que vc... mas adoro ficar em casa com um saco de sucrilhos e um bom filme.
ps: Adoro esse Vinho! (Acho que é o único que eu gosto) Só que aqui me Fortaleza. è complicado de encontrar!

Casa dos Desejos disse...

Putz...sushi e vinho é flóridas ne...e tu nem convida.....adoro sushi e sei o telefone de um cara q faz e leva em casa viu R$ 0,50 por peça, se quiser depois te passo o número. xeru doidinha. Ygor.

Casa dos Desejos disse...

uma semana depois e o mesmo post.....isso aqui ta ficando parado viu rsrsrs