terça-feira, 5 de outubro de 2010

Futebol



Gosto muito de jogar futebol, sempre gostei!
Na verdade eu era muito boa nisso, jogava muito bem! (modéstia eu!!)
Só que ai na adolescência comecei a namorar e meu namorado detestava quando eu jogava, dizia que os meninos jogam na intenção de se esfregar nas meninas.
Fiquei noiva dele e fui parando cada vez mais de jogar.
Só de brincadeira com ele ou diante da familia e mesmo assim ele detestava, pois eu jogava melhor que ele.
Acho que esse foi o verdadeiro motivo pelo qual ele não queria que eu jogasse, enfim anos se passaram (10 anos na verdade), acabei o noivado, ganhei uns quilos a mais (essa parte pula) e nunca mais joguei como jogava.

Neste domingo inventei de fazer isso...

Gente, sinceramente estou com o corpo todo dolorido, até respirar dói.
To parecendo um robô andando, o povo fica olhando e imagino que estejam pensando: "meu Deus ela tem uma deficiência física muito grande" ou pior: "a pessoa nascer assim, deve ser muito triste".

Mas o lado bom disso tudo é que agora que revivi o quanto é bom jogar futebol ou seja lá o que vc goste de fazer! Vou logo avisando, Marta que se cuide!

E hoje quando fui a dentista, conversando com ela (lógico né, pois ela logo perguntou o que eu tinha para estar andando desse jeito) e quando contei ela disse que também gostava de jogar... portanto meninas mais uma para jogar conosco.

Falando sério, eu adorei voltar a jogar, foi tudo e fiz até gol!!!

Beijos carinhosos

Ah, já ia esquecendo de agradecer...
Manu obrigada pelo ombro, pelas conversas e pelo carinho. E digo mais vc está como sempre muito certa, aos amigos não precisamos nunca nos explicar!
E She obrigada por tudo!


"A tempestade comprova a amizade, e revela os falsos amigos." (Manúcio)

8 comentários:

Unknown disse...

Estarei sempre ao seu lado. Bjusss!!!!

Unknown disse...

Marta q se cuide mesmo..
Minha Mãe arrasaaaaaa.. kkkkkkk

Sabes q tuh joga mto num sabes??

AmoOoOo tuh!!
Xero.

Leiliane Fontenele disse...

Morri de inveja...
História: Lá na igreja todos os anos tinhamos campeonato de futebol e sempre as meninas lá da igreja perdiam de muitos gols a zero. Ate, que em um ano decidimos treinar. Treinavamos todos os sábados. Foi espetacular. No dia do campeonato todo mundo esperava que perdessemos como sempre. Ow gostinho maravilho o dá vitória depois de tantas derrotas.
Depois disso continuamos treinando. Ate que eu arrumei um namorado e a história é a mesma... Mas ainda jogo sempre que dá e quando reunimos o antigo time... a alegria é total.

Goretti Silva disse...

Cara.........fico imaginando suas jogadas e, principalmente, sua reação se o juiz for parcial.......coitado dele (a).....rsrsrsrsrs.......agora falando sério, deve ser muito bom ter algo assim pra "descarregar a tensão"...alivia o estresse...nunca joguei bola, combina muito comigo não...vc precisa pensar, olhar pros lados, correr, chutar.......aafff, fico cansada só de pensar......mas, isso é um bom sinal, prova que a velha Cléia está de volta com força total..........seja bem vinda.......beijo grande!!!

Unknown disse...

Futebol nunca foi minha praia não! Mas eu lembro bem que era a sua! Isso é mesmo verdade p aqueles q ainda possam duvidar...
Continui no seu futebol, pois quem sabe se aquele estrago q cervejinha lhe fez não desaparece! rsrsrsrs
É brincadeirinha!
Bj
Te amo mana

Allef Lucena disse...

ai a senhora vem jogar sábado com agente né ? isoaisiao'

te amo (l)'

Mulher na Polícia disse...

Oi linda!

Gostei de ver essa sua disposição, amiga. Que você possa jogar ainda muitas partidas de futebol porque dá pra perceber que isso te deixa feliz...

Agora esse seu ex-noivo, hein. Arrego!

Beijo, amiga...

Unknown disse...

Tão fofo o seu pedido de obrigada e até nem precisava, pois meu ombro é todo seu.
E as nossas conversas são tão legais, que quem tem que pedir obrigada sou eu.
Ainda bem que estais melhor depois q tomou o remedio, estavas mesmo muito engraçada andando daquele jeito, qd chegastes pensei que tivesse acontecido algo, bichinha.
E jogar futebol, definitivamente não nasci pra isso, mas faço um trato te ensino a tocar e vc me ensina a jogar. ok? Lógico que depois desse tumulto de provas.
Prometo grudar e acompanhar

beijos amiga