quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dilema


Sempre fico muito pra baixo próximo o meu aniversário que será dia 20 deste mês, parece que é uma coisa!

Na verdade acho que atraiu coisas ruins com esse tipo de pensamento, pois nunca vi, sempre acontecem coisas ruins... aff!

Mesmo assim estava pensando em comemorar... mas ai vem o dilema: fazer aqui em casa um churrasquinho ou comemorar em algum bar, tipo o mercado que é onde sempre vamos aos sábados?

Fazer aqui vc fica mais a vontade, come mais, gasta menos, mas em compensação trabalha muito mais!!!

Tem as coisas pra organizar antes da festa... fazer comidas, ajeitar a casa...

E depois limpar a casa, ninguém merece!

Fazer no mercado (bar) não tem tanto trabalho, mas também não tem churrasquinho, que eu adoro, não tem muita comida, não tem privacidade, enfim... estou neste dilema!

E ai onde faço? Eis o dilema.

Caso vá fazer, porque se fosse hoje não faria nada, não estou com a menor vontade.



Beijos carinhosos

7 comentários:

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Cléiaaaa, ê duvida cruel, pece eu! rsrs

Olha, a idéia de fazer em casa me atraiu mais, pelo fato da liberdade com os amigos, na sua casa, no seu ambiente, parece que a comemoração fica mais intima sabe? Eu prefiro...
Vc pode por exemplo, na farra, pedir ajuda pras amigas(e pq não os amigos tbm né? rs) pra te ajudar de pois com a baguncinha...ai fica mais leve para vc...
Faça o que seu coração pedir!

Bjão pra vc.

Leiliane Fontenele disse...

Eu concordo plenamente! Acho que em casa é tudo de bom... Chamava um turma legal (amigos) e ficava de boa conversando e curtindo. Adoro aniversários e se pudesse ia no seu te dá um abraço e dizer que fazer aniversário é uma das melhores coisas que nos acontece por isso que é uma vez por ano!!!

Não se deixe levar por temores do passado. O hoje é hoje. Comemore os dias desse ano que passou e dê boas vindas, com categoria, pra esse ano novinho que vc está ganhando!!!

beijo!!

Goretti Silva disse...

Cléia.......comemore o dom da vida, sempre, todos os dias (não só no aniversário) não sabemos o tempo que temos ao lado de quem amamos, porisso, ame, curta, abrace, aproveite cada instante (vc sabe pq estou falando isso)comemore e deixe quem lhe ama participar da comemoração do dom da vida de um ser especial como você....qto ao lugar, faça em casa, é tudo melhor...dá até pra vc incluir alguma loucura não citada no post anterior, rs....depois, convida a galera a arrumar a bagunça, amigo tambem é pra essas coisas...........beijos e aproveita bem a vida.......amuh tu, viu?
P.S.: ainda tá doendo muito a perda...

Cleia Lucena disse...

Damaris tb acho em casa melhor!
E quanto a baguncinha de depois os amigos só ajudam a sujar mais, pense! Dorme todo mundo aqui que é para no outro dia beber mais. kkkkkk
bjs amore, obrigada pela visitinha... adoro!


Nane minha querida, vou procurar seguir o seu conselho sim, obrigada sempre!
beijosssssssssss


Go meu amor, espero que sua dor esteja um pouco menor, sei que tipo de dor é essa e acredite por mais que desejemos que passa, ela não passa, diminue com o tempo, mas vai estar sempre presente em vc e eu aqui como sua amiga oro sempre para que Deus te conforte e acalante seu coração lindo.
E aproveitarei cada instante vc, tens razão.
Tb amo muito vc, sempre!

Casa dos Desejos disse...

seja onde for...nao esqueça de mim e de vc sabe quem...ja to me convidando kkkkkkkkk e se precisar de uns "presentinhos" pra animar a festa ja sabe ne? a casa dos desejos patrocina kkkkkkkkk bjos

Cleia Lucena disse...

Uiiiiii ia adorar os presentinhos, mas tem que ensinar a usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo acho que nao vou fazer mais, mas se for te chamo com certeza, epa digo, chamo vcssss: logico!

bjs

Mulher na Polícia disse...

Se precisar de um reforço na segurança da festa ou lá no mercado... chama a polícia...

hehehe

Vai caber todo mundo nessa festa, amiga?

(Em casa é muito melhor!)

Beijos!