quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mulheres também pensam em sexo??


Porque todos só acham que são os homens que pensam mais em sexo do que as mulheres?

Eu não acho, nós mulheres também pensamos e sentimos muita vontade e falta.

Lógico que como sempre fomos criadas de uma maneira que temos que nos colocar sempre na posição de caça e não de caçadora, lógico que toda regra tem sua exceção, não quer dizer que nós não temos impulso, que nós não gostamos de transar.

LÓGICO que fazer amor é muito mais gostoso e mais para as que têm romantismo... aquele toque, cheiro, pele, sensação de tremor... aff tudo é muito bom!

Para eles é bem mais fácil pois podem sair e com a primeira que passar na sua frente ir aos finalmente e isso não acontece conosco.

Mulher é complicada mesmo, pensa mil coisas... será que to sendo fácil, será que amanha ele não vai contar pra todos os amigos que fez isso e aquilo e que muitas vezes nem é verdade. E nós ficaremos com má reputação.

Ai me vem na cabeça a posição de ser solteira... isso complica, em não ter um parceiro a disposição e como não costumamos sair a “caça”, temos que nos conformar e ser feliz “sozinha” mesmo!

Será que nós agüentamos mais tempo sem ter relação sexual?

NÃO, NÃO E NÃO... Isso não é verdade!

Muitas vezes por religião, criação, posição na sociedade, até mesmo status e outras coisinhas, não nos permitimos a isso. O que não significa que não pensamos e desejamos.

E digo mais, mulher pensa em sexo, deseja e se excita tanto quanto homens ou mais!

Nós também olhamos desejando e nos imaginando já lá... olhamos para bunda, “volume” (kkkkkkk), comentamos uma com as outras... se fazem bem, se foi bom, se tivemos orgasmos e tudo mais...

Então digo que sim... mulheres sentem vontade de sexo sim??

Estou errada???


Beijos carinhosos

4 comentários:

Tiburciana disse...

eu PENS BASTANTE EM SEXO ,MAS NÃO SO SEXO PARA MIM ELE VEM COM UM BAITA PACOTE
BJOS

Mulher na Polícia disse...

Lindona...

Toda mulher que sabe ter orgasmo, pensa e quer ardentemente ter sexo. Agora, infelizmente, nem todas acham "o caminho das pedras" né, amiga. Então eu penso que quem não tem orgasmo não deve achar muita graça em sexo.

Se eu penso em sexo? Não conto. Mas não reclamaria se tivesse que transar muito por pelo menos até uns 130 anos de idade.

: )

Bjo.

Leiliane Fontenele disse...

Aiiiiiiiiiiii...
Pensamos... em sexo e nas delicias do antes e do depois. aiii e o Durante...

Pensamos em sexo SIM. De dia, de noite... as mais do que o necessario... que ow negocinho bom de se fazer!

Unknown disse...

Com certeza pensamos sim. Principalmente quando estamos naquela fase em que nos sentimos sozinhas. Quando necessitamos de carinho, atenção e prazer. Acredito que todas as mulheres já se sentiram assim.